Ir ao conteúdo

XablauM1

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Entendi, queria pra usar com esse processador q9400 mesmo, e com essa placa que to usando, vai demorar um pouquinho para eu pegar outra placa-mãe por agora. Todas minhas duvidas foram sanadas, obrigado, ate mais.
  2. mas, no caso ela seria pior do que a memoria integrada do g41 express chipset? o PC so ta liberando 2,5gb de ram pra uso, sendo que ha 4gb confirmado, caso eu colocasse uma low profile, poderia ser que ele liberasse ao menos 3,7 de ram pra uso, não? ou ela atrapalharia o desempenho do PC?
  3. Pra não precisar abrir outro tópico, vale a pena comprar uma dessas placas de vídeo de 100 reais de 1gb low profile, apenas para usar a memoria de vídeo e liberar a memoria ram que É usada como memoria de vídeo?
  4. Acho que vou continuar com o que tenho por enquanto, sem upgrade e tentar pegar uma placa melhor. Só não tenho muita confianca na olx, mas acho os precos muito bom. vou deixar um link pra você ver o que achei agorinha. https://ba.olx.com.br/grande-salvador/computadores-e-acessorios/kit-i3-4150-4-geração-placa-mãe-log-h81h3-m4-memoria-8gb-ram-958357122 parece ser golpe ne?
  5. É por que não achei outros compativeis com essa placa, comprei um pente de 4gb mas não deu vídeo. depois de muito pesquisar, descobri que essa placa só é compativel com memoria ram de baixa densidade com 16 chips. Encontrei um cara no ML vendendo, e ele ja afirma na descricao que é compativel com placas 775. Pensei em pegar umas kingston ValueRam, mas tenho medo de dar incompatibilidade por que a placa-mãe aceita memorias 1066mhz e 1333mhz com OC, não sei muito o que quer dizer, mas dizem que ela da incompatibilidade fácil com memorias 1333. estarei deixando o link dela abaixo. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1991966826-memoria-DDR3-4gb-1333mhz-compativel-c-1066mhz-gamer-775-_JM#position=10&search_layout=grid&type=item&tracking_id=df4bd234-eaad-4bdb-982d-4366306bd372
  6. entendo, obrigado por responder. não gosto de consoles, por que dos controles e por não poder melhora-lo. vou tentar juntar essa grana ai mesmo. Acha melhor eu comprar 8gb de ram (achei por 300 dois pentes de 4gb, compativel com LGA775) ou juntar primeiro para placa?
  7. Ola galera, estou fazendo um upgrade lento no PC por não estar bem de dindin, tenho muitos gastos e geralmente não sobra muita coisa pra PC. meu setup atual é: placa-mãe Biostar G41D3C LGA775 DDR3 Intel C2Q Q9400 2 Memoria Ram 2GB (S.O 64x reconhecendo apenas 2,5gb) Fonte 450w generica HDD Sata II 160gb Quero comprar uma placa de vídeo, tenho interesse em jogos não tão atuais, quero GTA V, BF 1, e acima de 16fps para mim, ja é jogavel, vocês recomendam alguma placa antiga? quero gastar abaixo de 170. aceito dicas tambem, lembrando que não tenho como gastar com equipamentos mais atuais. peguei esse processador no Aliexpress por 48 reais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...