Ir ao conteúdo

Darkness Crow

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @dwatashi Opa, boa tarde. Você já resolveu problemas parecidos, onde a Internet só funciona em redes específicas e em outras não? Que negócio complicado kk Eu vou fazer o que você me sugeriu (desinstalar e reinstalar o driver da placa de rede). Caso não funcionar, você acha que eu deveria voltar para o Windows 10? (dizem que ele não foi desenvolvido para rodar em HD, e sim em SSD, e que por isso ele é responsável por causar Bad Blocks) Obrigado pela ajuda!
  2. Olá, sou novo por aqui e gostaria de saber como resolver esse problema. Nas minhas pesquisas na Internet eu percebi que várias pessoas enfrentaram ou estão enfrentando o mesmo problema que eu, mas o meu caso é muito específico e peculiar. Tanto que em lugar nenhum consigo achar um outro caso exatamente idêntico ao meu. Explicando o caso O problema todo começou quando eu fiz a troca do OS Windows 10 para o Windows 8.1, devido a problemas com o HD (Bad Blocks). Tive que substituí-lo, e também optei por trocar o sistema. Antes da troca, o WiFi do meu notebook funcionava normalmente, mas após a troca, me deparei com o tal problema "A conexão é limitada", onde o WiFi reconhece a rede, conecta, mas não há transferência de dados (não navega). E a partir daí foram dias de luta tentando resolver isso sem sucesso... E a parte que torna meu caso peculiar é que a minha maquina (Notebook Ibyte) só navega na rede do técnico que fez a troca do OS, na minha não. Levei na casa de um parente para testar, e o problema continua. Fiz a troca do adaptador de rede e testei novamente, mas o problema persiste. E já não sei mais como resolver isso ou o que pode estar causando esse problema. Cheguei a imaginar que o tecníco poderia ter feito algo na BIOS do sistema que faz com que o adaptador só funcione na rede dele e em mais nenhuma outra (não sei se isso é possível, não conheço muito de hardware). Já tentei de tudo o que vi em tutoriais no YouTube; Atualização dos drivers (Via roteamento do celular), trocar IP, redefinir DNS, resetar o modem e comandos no prompt. Mas tudo isso sem sucesso. O que devo fazer a partir daqui? Preciso muito dessa ajuda, agradeço a quem puder ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...