Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio G Teixeira

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Na verdade comprei as peças de uma outra configuração. Eles me mandaram o computador montado (não era pra me mandar montado) e ainda por cima não funcionava... simplesmente não ligava. Demoraram mais de um mês para pegar o produto de volta e depois mais duas semanas para me devolver o dinheiro. Palhaçada total... Enfim vou trocar a fonte então e boa!!! Muito obrigado @GuilhermeGB por toda ajuda!!!
  2. Boa, ja coloquei aqui na planilha esse. Não compro nada da Terabyte. Ja tive problema com eles e me enrolaram demais a ponto de eu preferir pagar mais caro em outro lugar do que comprar com eles. Acha que devo pegar essa na Pichau? https://www.pichau.com.br/placa-de-vídeo-gigabyte-GeForce-RTX-3080-gaming-oc-lhr-10gb-gddr6x-320-bit-gv-n3080gamingoc-10gd-rev2-0 A fonte aguenta essa nova placa ou preciso ver uma outra? Peguei a Fonte XPG Core Reactor, 650W q você comentou.
  3. Bom dia @GuilhermeGB!! Antes de mais nada, obrigado pela ajuda man! Eu ja troquei aqui na minha planilha pelas memórias que você recomendou. Não, pode passar um pouco se precisar. Eu não preciso de um gabinete bonito e cheio de luzes e bla bla bla. Hoje meu desktop fica "escondido" atrás do monitor que mencionei e de um outro, então não faz tanta diferença assim. Sim, pretendo ir pra 4K. Preciso pesquisar ainda sobre monitores e como vou montar a disposição dos monitores aqui no escritório, mas a ideia é trocar o meu por um monitor 4K ultrawide curvado (ainda mais porque passo uns 80% do meu tempo livre na frente do computador). Francamente não tenho muita noção do que quero em relação a FPS, resolução e etc. O que eu quero mesmo é comprar um computador muito bom onde consiga trabalhar, jogar e ficar com ele sem dar um upgrade por alguns anos.
  4. Boa tarde @GuilhermeGB, Obrigado pela ajuda. Respondendo alguns pontos que você comentou: Kingston Fury Beast, RGB, 32GB (4x8GB), 3200MHz, DDR4 Mencionei que estou escolhendo ainda. Algum para me sugerir? No momento eu tenho um LG 29´ IPS UltraWide 21:9 Gamer FreeSync DVI-D 2xHDMI Flicker Safe 29UM67. https://www.lg.com/br/monitores/lg-29UM67# Mas vou comprar outro daqui alguns meses (ainda preciso ver qual).
  5. Boa tarde pessoal, tudo certo? Estou querendo trocar de computador e quero comprar um muito bom. Sou programador e vou usar para trabalhar e jogar. Na parte de trabalho, embora não use nada muito pesado, utilizo maquinas virtuais para atender vários clientes. Estou começando a brincar também com desenvolvimento de games então creio que uma maquina bacana deva ajudar nisso. No mais quero um computador bom para jogar e que não precise trocar pelo próximos anos. Estou pensando seriamente em comprar as seguintes peças para montar meu PC gamer: Processador AMD Ryzen 7 5800X 4x8GB RAM DD4 3200 MHz placa-mãe ASUS Tuf X570-plus Gaming Wi-fi SSD Kingston NV1 1TB,M.2 2280 NVMe Fonte XPG Pylon, 750W, 80 Plus Bronze ASUS ROG STRIX RTX 3070 Ti Water Cooler Cooler Master Masterliquid ML240L Estou decidindo o gabinete/fans, mas queria saber o que acham dessa configuração.
  6. @GuilhermeGB Se enxugar bem com o que? Qual seria uma configuração similar por menos de 10K?
  7. Boa tarde pessoal!! Vale a pena comprar essa configuração abaixo? https://www.terabyteshop.com.br/produto/20663/t-gamer-poseidon-lvl-8 Não entendo de hardware nem nada desse tipo e gostaria apenas de comprar um computador por volta desse valor. Vou comprar as peças e montar aqui. Outra coisa, ja tenho HD e SSD do meu computador atual e não prentedo trocar. Posso apenas plugar o que ja tenho aqui no novo computador e ja usar?
  8. @Andros Santos Pretendo gastar por volta de 10k. Não tenho tenho uma resolução em mente. Quero só comprar um computador bom para jogar e não precisar trocar pelos próximos anos.
  9. Boa tarde pessoal. Montei essa configuração faz um tempo (provavelmente copiei de algum lugar) e queria algumas dicas de que componente(s) seria(m) bom trocar para melhorar a build. https://meupc.net/build/dn6s9m Gostaria de saber também se todas os componentes são compatíveis. Valeu Abraços

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...