Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LANA DEL PREY

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oie gente, estou com um problema de meu pc sempre quando o ligo aparecer uma tela (não sei bem dizer ao certo o nome dela), mas que me manda apertar "F1" e me redireciona para ver o "aquecimento do meu pc", como disse sou leiga e não compreendo muito bem, o meus fans e cooler ficam como se não estivessem em sua rpm adequada, e fico em duvida se eu deveria substituir o cooler ou acrescentar mais fans. Config: TUF Gaming B550M-Plus vFonte Cooler Master MWE V2 Processador AMD Ryzen 7 5800X Placa de Vídeo ASUS NVIDIA GeForce GTX 1650 O cooler é "Readragon Thor"
  2. (extremamente leiga) não sei qual cooler escolher!! Preciso de um cooler para o meu PC e não faço ideia de qual comprar. Gostaria de um com bom desempenho já que é um PC para stream, mas não posso gastar muito. Algumas indicações?
  3. @Pepse faria muita diferença se eu comprar a de 650w?
  4. To montando um PC para stream que eu possa fazer upgrades futuramente, mas estou com muita duvida sobre qual FONTE comprar! (segue abaixo a config) *Processador AMD Ryzen 7 5800x; *Placa-mãe ASUS Prime B450M/Gaming-br; *Placa de Vídeo ASUS Nvidia GeForce GTX 1650; *2 pents Memória Corsair Vengeance (8G, 3200hmz); *SSD Kingstone 480G; *HD Seagate 2TB; Não sei se o gabinete tem influencia (pois são totalmente leiga no assunto), mas é um Q300L da DeepCooler. E qual cooler ou WaterCooler comprar??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...