Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FROSTHEART

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que FROSTHEART postou

  1. Estou a ouvir possibilidades para montar um PC para fins educacionais, repositório de fotos e arquivos pdf e navegação na internet. (Sem games, sem edições de mídias e outros SW mais exigentes.). Após o upgrade da minha máquina, sobraram os seguintes itens disponíveis para esse outro computador: Fonte Corsair CX550M; 2x Fans 120mm; Armazenamento Seagate 500 Gb; Gabinete ; Monitor AOC 21`; Teclado da multilaser e um Mouser HyperX Pulsefire Surge (Armazenamento de 500gb já supre a demanda inicial; gabinete é uma carcaça de um antigo computador (Ele suporta placas ATX, mas tá meio baleado e trocarei assim que possível.) Assim, com o orçamento médio e flexível de 1200 reais, preciso de uma MB; Memória; uma CPU + GPU ou uma APU e, claro, um cooler. Se faltar alguma grana pro Cooler, eu posso adiantar o upgrade do meu WC e liberar o cooler original do meu Ryzen 7 para esta montagem (ele veio com vários suportes para diversas placas, deve servir.)
  2. Olá, pessoal. Eu tive problemas para conectar as FANs. São 8 FANs para um HUB p/6 Leds e um node pro. Assim, 2 FANs foram conectadas na placa-mãe (Conexões: RGB_Header1 e 2, ambas 12V). Resultado: Leds das duas que foram conectadas na placa-mãe faziam barulho, cheiro de queimado e os leds não funcionavam bem. O erro foi meu ou elas já vieram defeituosas? Foi coincidência ou até o motivo as duas que tiverem problemas terem sido as duas que não foram conectadas o HUB? Como solução, pretendo usar o commander core que tem +6 entradas Power e RGB. Mas, por hora, eu quero saber se o erro foi meu para poder solicitar a troca da FANs na garantia.
  3. Olá, colega. @franc1s Nossa, o seu PC está parecido com o meu, porém meu gabinete é o Corsair 680X, ele também veio com um Lightining Node Pro. No entanto, eu almejo adquirir um Elite Capellix H150l, mas eles não vem com o Commander Pro. Poderia compartilhar o preço ou anuncio em que você adquiriu o H115l c/ o Commander (Eu ainda não vi nenhum com ele incluso). Como a minha placa não tem entrada para 8 fans eu preciso do Commander. É tudo de bom. Me desculpe não poder ajuda-lo(a) na sua dúvida. Boa sorte e parabéns pela config. Abraços.
  4. Considerações iniciais: Estou preparando o "terreno" para a aquisição do H1150l Elite Cappelix (360mm) . É de conhecimento que o duelo é entre um Mid x Full Tower e que existe diferenças de preço. Dito isto, vamos ao debate - 680x vs 780T. Considerando o conjunto: espaço, durabilidade, estética e refrigeração, quem é melhor? Além disso, gostaria da opinião de vocês sobre gabinetes brancos x pretos. Há alguma exposição/desvantagem para gabinetes brancos ou vantagem dos pretos e vice-versa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...