Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LilithDarc

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LilithDarc postou

  1. @carbonii eu consigo rodar jogos tipo "rise of the tomb raider" nele? eu sei que notebook é bem menos capacitado que pcs, mas queria um que pudesse jogar vários jogos, mesmo que nos gráficos menores.
  2. acabei de medir a temperatura com o afterburner na hora do drop de fps e estava em 60 - 70°c, estou querendo sim, mas de preferência teria que ser um notebook, porque eu vivo me mudando de casa.
  3. Pior que eu já joguei horas e horas, e o fps não dropou, realmente não faço ideia do que seja , o jeito é comprar um PC melhor.
  4. Tenho um Inspiron 5566 Intel(R) Core(TM) i7-7500U CPU @ 2.70GHz 2.90 GHz/ 8 GB de RAM/ Intel(R) HD Graphics 620. Ultimamente tenho tido problemas para rodar jogos que semanas atrás rodavam sem problema. Acontece que sem motivo algum, o uso da minha GPU vai pra 0, e o jogo fica com 1 FPS, e só volta quando eu fecho e abro o jogo, porém, eu tenho que fazer esse processo várias e várias vezes até não cair mais. Estranhamente aconteceu após atualização da placa de vídeo. Já tentei voltar pra versão anterior, porém não resolveu. O que fazer? Anexei alguns prints do uso da GPU quando isso ocorre.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...