Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VALDEIR PAZ TOMASI

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa Tarde; @Rio McCloud, só estou com 1 SSD agora, dessa ultima coleta que mandei. Ele não é da Sandisk. Mesmo assim posso baixar o Sandisk SSD Dashboard pra realizar o teste?
  2. Boa noite, desculpa a demora. Levei o PC pra uma loja, e depois quase um mês lá, não conseguiram identificar, com certeza, qual é o problema. Fizeram varios testes, suspeitaram do SSD assim como @GabrielLV, me emprestaram um SSD deles, e o erro aconteceu novamente.(mas me veio a cabeça após, que meu HD segundário continuou conectado, pode ser que os 2 estão com problema?). Até vieram aqui em casa verificar se a energia estava chegando normal, e está. Enfim, continuo com o problema, e nem sei ao menos o que causa, para poder providenciar a troca. Como foi mexido algumas coisas, trocado o SSD, fiz a coleta novamente. Segue em anexo. Já agradeço adiantado quem puder ajudar, e um Feliz 2022!! LogsColetados.7z
  3. Olá a todos, venho por aqui pedir uma luz a vocês. Montei um PC comprando peças separadas, e um tecnico montou ele pra mim, desde então ele apresenta telas azuis, na grande maioria das vezes quando o PC não esta sendo muito exigido. O técnico que montou o PC pra mm já pegou ele várias vezes, tentou muitas coisas e não conseguiu resolver. Deve ser problema de algum Hardware que veio com problema, mas preciso identificar qual, para poder realizar a troca. Eu já vi em outros topicos os moderadores fazendo umas perguntas e passando alguns procedimentos, então já me adiantei: PASSO 1 - Perguntas Há quanto tempo ocorre este problema? R: Desde que peguei o PC Caso seu aparelho seja um computador de mesa, qual a marca e o modelo de sua fonte de alimentação? R: GAMEMAX GP650 O aparelho está ligado diretamente na tomada ou há algum dispositivo como intermediário (estabilizador de tensão, UPS/nobreak, filtro de linha, DPS etc.)?R: A um Filtro de Linha iClamper 5. (Mas já testei ligar o PC diretamente na tomada, e o erro persistiu.) Há algum periférico avulso conectado (como adaptadores Wi-Fi e/ou Bluetooth e HUBs)? R: Não sei bem de entendi, tenho mouse, teclado, HD externo, Controle Redragon. (mas já desconectei e desativei os drivers de cada um, e o erro persistiu) O problema começou após alguma queda de energia elétrica, chuva forte ou raio? R: Não O problema começou após a instalação, remoção ou modificação de alguma peça do seu computador? R: Não O problema começou após alguma atualização ou modificação no Windows (por exemplo, ao usar o Editor de Registro)? R: Não (O Tecnico me falou que atualizou a BIOS da placa somente) O problema começou após a instalação, remoção, atualização ou modificação de um programa de terceiros? R: Não Foi utilizado algum atualizador de drivers (como Driver Booster, DriverPack ou Driver Easy)? R: Não (já utilizei antes, mas o PC já foi formatado depois) Algum overclock foi feito no computador? (Não) PASSO 2 - Coleta de logs R: Segue em anexo. LogsColetados.7z

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...