Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Clara Ramos Quintilian

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ana Clara Ramos Quintilian postou

  1. 1. Crie um programa em C que imprima o seguinte desenho: * * * * * * * * 2. Escreva um programa em C que peça para o usuário fornecer o valor de dois números reais. O programa deve usar o valor dos números para calcular o valor das quatro operações básicas (adição, subtração, multiplicação e divisão). O resultado de cada operação deve ser armazenado em uma variável diferente. No final, o programa deve exibir ao usuário o resultado de cada operação com no MÁXIMO 2 casas decimais. 3. Escreva um programa em C que peça para o usuário fornecer dois números inteiros. O programa deve somar esses dois números e se essa soma for maior que 10, os dois números devem ser exibidos. Caso contrário, a subtração dos dois números deve ser mostrada. 4. Escreva um programa em C para ler o número de lados de um polígono regular, e a medida do lado. Calcular e imprimir o seguinte: a. Se o número de lados for igual a 3 escrever TRIÂNGULO e o valor do seu perímetro; b. Se o número de lados for igual a 4 escrever QUADRADO e o valor da sua área; c. Se o número de lados for igual a 5 escrever PENTÁGONO; d. Em qualquer outra situação escrever Polígono não identificado. 5. Escreva um programa em C que conte quantos números pares existem no intervalo entre 150 e 200. Esse contador deve ser exibido no final. 6. Escreva um programa em C que solicite a idade de várias pessoas e imprima o total de pessoas com menos de 21 anos e o total de pessoas com mais de 50 anos. O programa deve terminar (exibindo os resultados) quando a idade fornecida for igual a 99. 7. Escreva um programa em C que solicite um número entre 1 e 4. Se o usuário digitar um número diferente, o programa deve mostrar a mensagem "entrada inválida" e solicitar o número novamente. Se o número digitado estiver no intervalo correto, o programa deve mostrar o número digitado.
  2. Escreva um programa em C que solicite um número entre 1 e 4. Se o usuário digitar um número diferente, o programa deve mostrar a mensagem "entrada inválida" e solicitar o número novamente. Se o número digitado estiver no intervalo correto, o programa deve mostrar o número digitado.
  3. Escreva um programa em C que peça para o usuário fornecer dois números inteiros. O programa deve somar esses dois números e se essa soma for maior que 10, os dois números devem ser exibidos. Caso contrário, a subtração dos dois números deve ser mostrada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...