Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoDNO

Membro Pleno
  • Posts

    87
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom dia, estou querendo comprar um SSD sata de 1tb apenas para instalar meus jogos, eu ja uso um SSD M.2 de 240gb, porém so uso para o sistema operacional, como a placa-mãe so tem suporte para um M.2, vou ter que comprar um sata, porém eu gostaria de recomendações de um bom SSD que não seja chines, eu pensei em comprar um kingston SA400S37, porém vejo muita gente falando mal dele, se alguém puder me ajudar eu agradeço! Orçamento: 300,00
  2. Boa tarde, estou querendo montar uma nova configuração de pc aproveitando algumas peças que eu ja tenho! Configuração atual Xeon e5 2670 v3 placa-mãe: x99 Ram: 2x pentes de 8gb cada SSD WD Blue M.2 240 (apenas para o sistema operacional HD 1T para jogos placa-mãe RTX 2060 Super Fonte CoolerMaster 550w (1 ano e meio de uso) Gabinete de vidro com suporte ATX e m.ATX Basicamente quero trocar a placa-mãe o processador e as memoras que são de servidor! Motivo pela qual eu quero mudar, a conta de energia ta vindo muito alta por causa do TDP do processado que e 120w e da placa Vídeo, porém a placa de vídeo eu quero manter! Se alguém puder me ajudar eu agradeço, eu disse que o orçamento e de 1700,00, mas posso ir ate uns 1900,00, porém eu vou parcelar no cartão!
  3. Um da 450 ou 500w da conta tranquilamente, porém tem que ser uma fonte de qualidade, Corsai, Cooler Master, Nidus e que seja no mínimo 80 plus bronze!
  4. Boa tarde galera, estou querendo montar um pc novo e gostaria da ajuda de você. No momento eu tenho um orçamento de 2500,00 no cartão de credito para montar esse novo pc, porém eu ja tenho algumas peças do meu pc atual que eu gostaria de usa se for possível! Peças que eu já tenho: Placa de Vídeo: RTX 2060 Super 8GB HD: Barracuda 1 Tera SSD: SSD WD Blue SN550, 250GB, M.2, PCIe, NVMe, Leituras: 2400Mb/s e Gravações: 950Mb/s - WDS250G2B0C Fonte: Fonte Cooler Master MWE V2, 550W, 80 Plus Bronze Gabinete: DeepCool Matrexx 50, Mid Tower (Suporta placas mães ate ATX) Gostaria de sugestões de placa-mãe, memórias ram e processador, se tiver faltando mais alguma peça também gostaria de sugestões, se for o caso de trocar alguma outra peças também poderia sugerir. quero montar um pc que dure pelo ou menos uns 4 anos antes de eu pensar em fazer algum upgrade nele, uso mais o pc para jogos, qualquer configuração que possa jogar jogos no alto, ou com algumas configurações no mediu e outras no alto com pelo ou menos 60fps já e o suficiente para min! Obs: Considerar o valor a prazo!
  5. @.if Obrigado pela sugestão, se mais alguém tiver um sugestão de boas fans eu agradeço!
  6. Bom dia, montei um pc novo e o gabinete tem um suporte para 3 fans na frente, ele ja vem uma uma fan a traz, gostaria de algumas sugestões de fans para colocar na frente (fans de 120 mm)
  7. Já compro a placa-mãe? Porque não usar a plataforma x99 que suporta DDR4?
  8. @leonardobr_ Ta em single channel porque ele ta usando so 1 pente de 8 gb ao invés de usar os 2x4gb
  9. @Julio Lara Muda, coloca as 2 de 4gb e posta o cpu-z de novo da memória RAM
  10. @Julio Lara você deixo so dois pentes de 4gb ou so o de 8 gb? porque elas estão em single channel
  11. @Julio Lara Sabe o que e mais estranho, você esta com um i5 10400f que o TDP e de 65w e ele ta batendo 70/80 graus, eu uso um Xeon e5 2670 v3 que o TDP e de 120w quase o dobro do seu e o meu não passa de 50 graus. Olha o soquetes da sua placa-mãe e veja se não tem nem um pino torto ou entrelaçado, quando eu montei meu pc ela veio com alguns pinos torto e um entrelaçado, eu decidi monta mesmo assim e quando eu quando fui testa o lol também tava com fps de baixo 30, detalhe eu não consegui atualiza os drives da placa de vídeo, so depois que eu desentorta os pinos que eu fui conseguir atualiza os drives, não to dizendo que o seu caso mas não custa verificar, cada pino tem uma função diferente, talvez algum pino torto possa esta causando isso, ja que você relata que na placa-mãe antiga o desempenho melhora!
  12. @Julio Lara So uma curiosidade, a temperatura da sua GPU também chega a 70/80 graus quando você ta jogando? Porque isso ao meu ver não e tão normal, falo isso porque eu também tenho uma GTX 1050ti que também chegava a essa temperatura e quando fui ver a pasta térmica dela estava ressecada e com bastante poeira, eu paguei um amigo meu que sabia fazer a limpeza da placa e a troca da pasta térmica na placa de vídeo, e as coisas mudaram. Antes da limpeza a placa de vídeo sempre estava em 100% de uso e com temperaturas entre 80 e 90 graus, agora a temperatura varia entre 47/70 graus dependendo do jogo! Foto antes da limpeza da GPU Depois da limpeza da GPU
  13. @Lucas Sarruf Não, fonte mais potente não vai melhorar o desempenho do teu PC, mas vai te dar mais tranquilidade caso você queira fazer um upgrade!
  14. @Daniel de Souza Freire Bom dia, no site da intel diz que ele pode chegar ate 3.1 GHz, e o seu esta chegando a 3.8 GHz e no mínimo estranho! Segue tutoria! UNLOCK TURBO BOOST TODAS placa-mãe X99 + XEON E5 2670V3. PC GAMER BARATO..
  15. @brunim shortines Infelizmente com essa orçamento e bem complicado monta um pc decente que roda isso bem, recomendo comprar o um Xbox Series S que vai rosa tudo em full HD a 60 fps, qualquer pc nessa faicha de preço para jogar, você so vai passa raiva! Se mesmo assim ainda quiser um pc, posso recomendar um Xeon! Kit Xeon E5 2620v3 +placa-mãe e 16gb de merorias DDR4 Cooler Fonte 450w SSD Sata 240bg GTX 960 2gb Gabinete Tudo deu 2216,04 fora o frente. Obs: Como e uma plataforma bem antiga você vai ficar bem limitado em questão de upgrades, também corre o risco de você ser taxado no kit Xeon em 150,00 ou 200,00 por isso guarde esse dinheiro se for monta essa maquina, se você tiver um HD use e deixa o SSD apenas para o sistema operacional o alguns jogos que não ocupe tanto espaço, no mas ela vai roda todos os jogos que você citou com tudo no low variando entre 30 a 40 de fps!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...