Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xGsmz

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que xGsmz postou

  1. Obrigado! O meu processador possui gráfico integrado, e o monitor conectado nele não seria usado para rodar jogos. O monitor usado pra jogos será o conectado na placa de vídeo.
  2. Oi, a minha dúvida é se é possível e sem problemas eu usar 2 monitores juntos sendo: 1 monitor conectado no HDMI da placa de vídeo e 1 monitor conectado no HDMI da placa-mãe.
  3. Oi, estou um pouco confuso se esse modelo de SSD é compatível com minha placa-mãe, alguém pode me informar? O SSD é este modelo : SSD XPG S41 TUF, 256GB, M.2, PCIe- AGAMMIXS41-256G-C
  4. A quem puder ajudar fico grato. Estou com um problema no windows em que a barra de volume geral não funciona, por exemplo se eu reduzir o volume por ali não afeta em nada, é necessário que eu abra o mixer de volume do windows e abaixe o volume dos programas por ali. A barra de volume que me refiro é esta abaixo:
  5. Boa tarde amigos, acabei de conectar uma caixa de som novinha e conectou perfeitamente, pelo cabo p2 e usb. Após alguns minutos ela parou de funcionar e não reproduz mais nada, continua ligada e o windows reconhece ela. Testei outras portas usb mas ainda assim não funciona o som novamente, o que acontece as vezes é que ela faz uns sons de batidas bem rápido e baixo e logo depois para. Parei pra olhar os drivers e parecem estar ok, se alguém souber o que pode ser fico feliz em saber, se não conseguir resolver vou ter que devolver o produto infelizmente.
  6. Beleza, olhei aqui e a fonte que comprei é tier B! A que to usando aqui no momento é uma tier E
  7. @Diego Both @RS Faria A fonte q eu uso não chega a ser uma fonte de boa qualidade, estou esperando minha nova fonte boa chegar e assim trocar. Será q com um nova fonte de melhor qualidade e mais Watts a temperatura dos componentes abaixa?
  8. Boa tarde pessoal, queria entender se a temperatura do computador num geral aumenta após o uso de uma placa de vídeo. Antes da placa de vídeo meu pc no idle ficava 35° o cpu e 40° a placa-mãe, HD etc. Após a placa todas as peças ficam entre 45 e 50°, isso é normal ?
  9. Fala amigo, bom dia. Acabei de olhar aqui e ao iniciar o sistema os fans ligam mesmo, e depois param. Isso quer dizer que ela não está com defeito correto? seria só um detalhe no driver dela que faz isso nos fans.
  10. Eu consegui fazer elas rodarem agora pelo msi afterburner, na próxima vez que eu iniciar o pc reparo se elas vão rodar e retorno aqui!
  11. Então, se deixar eles ficam parados para sempre, sem nada que suba a temperatura da placa pelo que testei. Rodei uns jogos com a config que exige da placa. Pelo hwmonitor indica 0 velocidade nos fans. Porém pelo driver da amd que consigo abrir dentro do jogo pelo Alt + r diz que os fans estão girando quando bate uns 55° de temperatura, por mais que eu não tenha visto eles girando no hwmonitor nesse mesmo momento...
  12. Boa noite pessoal, acabei de instalar a minha placa de vídeo rx 570 4gb, e estou vendo a tela agora pelo vídeo dela inclusive, acabei de baixar os drivers e reiniciar o computador, porém as fans da placa não rodam, tem um jeito de resolver isso? Se precisarem de mais informação podem me solicitar! Baixei os drivers do site da própria amd, segue o print do driver baixado:
  13. @Joao531 O windows 8.1 é justamente o que estou usando com essa placa-mãe, então tranquilo. Obrigado pela informação amigo!
  14. Boa noite pessoal, a minha dúvida é a que está no título, a placa-mãe de uma máquina que tenho aqui é uma GA-H61M_S2PH (rev 1.0), rodando com um i7 3770, no site da fabricante(gigabyte) diz que suporta até o windows 8 só. E caso não pegue windows 10 nela queria entender o por quê, segue o print do site da fabricante sobre a placa-mãe.
  15. @Matheus Dutra @Henry Cavalcante Pretendo gastar no máximo 350R$ na nova fonte, estava olhando algumas da corsair e evga, parecem ser boas. Uma outra coisa que não sei é se o encaixe vai na minha placa-mãe, eu tenho uma fonte da seventeam 550w que testei nessa minha placa-mãe ASUS b450 quando estava montando o setup mas o conector do processador não encaixou, por isso acabei botando essa kcas de 400w mesmo, ela eu consegui conectar.
  16. Boa tarde pessoal, estou procurando entender qual fonte seria necessária para a minha configuração do computador após eu colocar minha nova placa de vídeo. No momento estou usando a seguinte configuração: Ryzen 3 2200g, placa-mãe ASUS b450 gaming, fonte 400w aerocool full range, 2x8gb DDR4 ram hyper x, HD 1TB seagate barracuda, 240Gb SSD Crucial(rodando windows). Queria saber se essa fonte de 400w aguentaria após colocar uma placa de vídeo rx 570 4gb power color, pelo menos até eu trocar para uma fonte de 500w pra cima em breve. Fiz uma mediação através do site outervision de quanto eu gastaria de energia com essa futura configuração, segue o printscreen: *Eu li sobre as regras de imagem mas não entendi muito bem, é meu primeiro tópico, perdão se o print assim não for recomendado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...