Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kadvalder

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kadvalder postou

  1. Salve galera. Minha 1060 morreu e, devido a diferença de preço, resolvi fazer um Upgrade para uma 3050. Troquei a placa e instalei normalmente, a mesma funciona (leds e fans) aparece a tela da BIOS mas o windows trava ao iniciar o carregamento. Troquei o boot principal para um pendrive que eu tenho com o windows, mesmo assim, a mesma coisa ocorre. O que pode ser o problema? Demais componentes: Ryzen 5 1400 SSD 240 HD 1 TB 16 GB ram Fonte Corsair 600 W
  2. @Marlon Vinicius Cardoso Não tenho nenhum M2. Tenho um SSD WD Green (WDS120G2G0A), que é o de se encontra o win10 hoje, de 128 Gb e estou tentando instalar um da Crucial (CT480BX500SSD1) de 480 Gb.
  3. @Marlon Vinicius Cardoso Fiz alguns testes, conforme indicou e acho que ficou ainda mais entranha a situação. Coloquei o HD secundário na entrada onde estava o novo SSD, com o mesmo cabo do SSD e o computador funciona. Porém ao tentar ligar o computador com esse SSD conectado a qualquer porta SATA, o computador não liga. Minha placa-mãe e uma Gigabyte AB-350M-DS2, e segundo o site da fabricante, todas as entradas SATA são 6Gb/s, assim deveria ter suporte, fora que já existe um outro SSD ligado a ela... Não estou entendendo o porque o computador não liga.
  4. @Marlon Vinicius Cardoso Creio não ter sido claro na descrição do problema. A BIOS não está carregando. Inclusive, ao apertar o botão de ligar/desligar o computador para de funcionar automaticamente, como ocorre quando se tem problema com memória.
  5. @Marlon Vinicius Cardoso Obrigado pela resposta. Sabe me dizer, por gentileza, como posso acessar a tela de BIOS se não consigo chegar a tela da placa-mãe e acionar o comando? Só conheço essa forma.
  6. Tenho um computador com dois HDs e um SSD (o sistema operacional está aqui). Um desses HDs é antigo e foi aproveitado de outro PC. Como era de se esperar, esse HD mais velho morreu à 3 meses e assim decidi comprar um SSD para substituí-lo, nessa Black Friday. O problema é, ao instalar esse novo SSD, o computador não dá boot. Nem chego na tela da placa-mãe e ao retirar esse SSD ele volta a funcionar normalmente. O que pode ser esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...