×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bernardo Pimentel Biacchi

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. @Matheus Dutra Muito obrigado, ajudou demais
  2. comprei um processador Ryzen 5600g, mas vi no site da fabricante que ele vai até 3200mhz, tenho uma memoria de 3600mhz (2x8gb). Se eu ativar o perfil xmp e botar em 3600, vai ser overclock? E caso seja overclock tem problema em usar apenas o coolerbox que vem nele? E por ultimo... A diferença de 3200mhz para 3600mhz é muito grande levando em consideração que vou usar graficos integrados?
  3. Gostaria de saber se faz alguma diferença aumentar a vram depois do windows ja instalado, ou se é melhor aumentar ela antes, e a mesma coisa para o xmp. Faz alguma diferença mexer nessas funções antes de instalar o windows? Meu processador é um Ryzen 5600g, minha placa-mãe a520m ds3h e Memória XPG Spectrix D45G, RGB, 8GB, 3600MHz (2x8gb)
  4. Muito obrigado por responder, ajudou muito. Boa noite
  5. mais uma coisa, eu perco garantia da placa-mãe fazendo isso?
  6. Minha placa-mãe é uma a520m ds3h, e meu processador um Ryzen 5600g, e para aumentar a vram eu preciso desabilitar o csm... Então minha duvida é, eu consigo instalar o windows 11 normalmente mesmo com o csm desabilitado? ou nesse caso é melhor primeiro instalar o windows e depois desabilitar o csm para entao aumentar a vram? se tiverem algumas dicas seria de grande ajuda pois estou começando agora nessa parte de software e hardware.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!