Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juan Francisco

Membro Pleno
  • Posts

    294
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Juan Francisco postou

  1. @Luiz baiano Sinceramente o Poco F5 é superior em todos os aspectos. Porém a Samsung é mais confiável e além disso a Samsung possui garantia de 1 ano no Brasil.
  2. È um excelente modelo além dele posso lhe recomendar o Galaxy S21 ou S22 se conseguir investir por volta de 3.500.
  3. @Tsudaz Infelizmente essa deve ser a ultima versão do IOS disponível para o seu dispositivo, infelizmente não há o que fazer, terá de comprar outro para rodar as ultimas versões do IOS.
  4. A troca é interessante porém esse iphone não tem 5G e possivelmente tela e/ou bateria foi trocada. Além disso o sistema é completamente diferente, você terá que se adaptar ao IOS e suas limitações.
  5. @lecesar1986 Qual o site especifique. Qual a versão do Android?
  6. Galaxy S22 em promoção sai próximo a 3.000 reais, excelente aparelho e possui SoC da Qualcoom 8 Gen1. Boas compras, S23 nesse período deve ter valor muito parecido (eu espero kkk).
  7. @jonas augusto Amigo isso depende da fabricante do aparelho, sorte e cuidados preventivos. Tive um Moto g6 Plus 2018, a tela IPS apresentou burn in em 2020. Tenho Iphone SE 2° gen 2020, a tela IPS continua perfeita em 2023. Tenho A30s 2020, a tela AMOLED continua perfeita em 2023. Tenho S21 2021, a tela AMOLED Dinâmico 2X continua perfeita em 2023.
  8. Nenhum app Android tem a capacidade de causar danos físicos na bateria do seu celular. O que deve ter ocorrido, sua bateria já era muito desgastada devido ao anos de uso e você forçou ela até o limite usando essas redes sociais que lhe prendem durante horas em frete ao smartphone com a tela ligada, consumindo bateria constantemente.
  9. Se deseja a melhor performance e as melhores câmeras compre o S22, mas se desejar economizar aceita um desempenho bom e boas câmeras compre o A73. Todos os modelos citados são da Qualcoom.
  10. @diogo99099 Olá, a Apple não aplica nenhum filtro em suas fotos tiradas pelo Iphone, mas ela trabalha com o Smart HDR, para obter resultados surpreendentes, ela utiliza um forte processamento de imagem para ajustar cores, exposição e brilho. HDR inteligente e como ele funciona. Para desativar vá em ajustes, câmera e HDR inteligente e desative.
  11. @weliington08a A tela super Amoled geralmente traz melhor qualidade de cor e imagem.
  12. @luquinho 600 reais é um orçamento muito apertado. por uns 1.000 reais existem mais opções disponíveis.
  13. @weliington08a Olá, 720p e 1080p são resolução, quanto maior melhor, inclusive indico 1080p para todos os celulares, tablets e notebooks comprados em 2021 ou posteriormente. Super Amoled é a tecnologia do display não tem nada a ver com resolução.
  14. @Gilberto Strapazon Andei sabendo que os fabricantes utilizam um sensor de proximidade "emulado" em celulares básicos por isso acontece de acender a tela, nos outros modelos eles implementam de fato o sensor de proximidade.
  15. @DanielRO O rapaz que lhe respondeu disso tudo corretamente a edição GO do Android é voltada a smartphones de baixo custo com hardware limitado e para oferecer um desempenho adequado alguns recursos foram retirados desta versão do Android. Veja o que diz o próprio Google. Isso ocorre principalmente devido a quantidade limitada de memória RAM a edição Go do Android 13 exige no mínimo 2 GB e mesmo que seu celular tenha 3GB o recuso ainda não vai funcionar devido a limitação da edição GO, conforme o print.
  16. Geralmente os painéis Oled são melhores (as outras variações são apenas nomes comerciais), porém existem bons painéis IPS disponíveis um exemplo são os iphones, outro detalhe que você deve procurar é a resolução, atualmente eu recomendo Full HD ou superior e sobre taxa de atualização (60,90 e 120HZ) isso impacta mais o publico gamer e usuários avançados. Modelos Top de linha e intermediários atuais já possuem boas telas, pesquise e assista analises do modelo desejado. Exemplos; Painel Oled, com resolução full HD e 60Hz é superior ao painel IPS, HD com 90Hz.
  17. Entre no modo segurança e tente desinstalar através desta função, se não funcionar, é porque o app veio pré instalado no sistema do smartphone.
  18. Até onde eu sei o WhatsApp só esta disponível para Iphones, Ipads até o momento não são suportados. Mas você pode tentar usar o WhatsApp web através do navegador..
  19. Usados tem o Galaxy A52S e A33, todos com 5G, 6GB de ram e promessa de no mínimo 2 anos de update de sistema operacional tipo, Android 13, 14...
  20. @luquinho Nessa faixa de preço no mercado brasileiro os melhores modelos são Moto G52 e Galaxy M23, se deseja algo melhor é bom investir mais.
  21. @Bauer Julio Existem dois níveis de usuário básico, primeiro o que não tem condição de gastar de jeito nenhum e precisa de um celular para atividades básicas (Ligação e Zap). O segundo usuario básico simplesmente não exige muito do celular e prefere economizar. Primeiro caso recomendação: Android Go (11 ou superior) 2GB de memória 32GB de armazenamento 3.000mAh de bateria Câmera de 5MP CPU de 4 núcleos 4G Modelos a partir de 440 reais na china Segundo caso recomendação: Android 11 ou superior 4GB de memória ou superior 64GB de armazenamento ou superior 4.000mAh de bateria ou superior Câmera de 12MP ou superior 4G CPU de 8 núcleos Tela HD ou superior Modelos a partir de 600 reais na china
  22. Particularmente eu recomendo os modelos A73 e A53, são modelos intermediários avançados com suporte garantido pela Samsung por mais 4 anos (atualizações). Boas câmeras, bom desempenho, boa bateria, boa tela ..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...