Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FabioCorsato

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que FabioCorsato postou

  1. CARA!!! Consegui!!! Atualizei a BIOS para a última versão 0650, de 2014 e deu vídeo!!! Eu estava com medo de dar algum BO pois a minha placa-mãe não tem mais suporte da intel. Mas deu tudo certo.
  2. Quanto ao patch não deu não, pelo que pesquisei ele da certo no windows 7/8, estou com o win10. Um membro da comunidade intel me passou uma BIOS mais atual 0650, não sei a procedência dela mas ele disse que é confiável... Incrível que minha placa-mãe tem suporte UEFI, nas opções tem "UEFI - ENABLE/DISABLE". Já tentei o boot com as duas opções e da o mesmo erro. O que você acha de eu usar essa BIOS que me passaram?
  3. Encontrei uma atualização de patch da Nvidia justamente da arquitetura Sandy Bridge que é a do meu processador. Essa é a minha última esperança, não vou mexer na BIOS da placa-mãe pois a intel não disponibiliza um backup da BIOS oficial no site deles e se der um problema ficarei com uma placa-mãe inútil. Segue o link do patch: https://www.techpowerup.com/168027/nvidia-releases-pci-express-gen-3-0-enabling-patch-for-sandy-bridge-e-hedt-platform Postarei o resultado no tópico.
  4. Já li o manual, já vi questão de compatibilidade, talvez uma BIOS mais recente resolva mas eu não encontrei nada mais recente. Incrível não funcionar, tem vários banchmarks do i73960x + RTX3060/2060... Com a placa de vídeo gtx560 funciona normal, com a 3060 fica nessa tela preta logo depois da BIOS.
  5. Já reiniciei a BIOS, acessando a BIOS e também fiz o reset pelo jumper. Estou com a ultima versão da BIOS que saiu em 2019... Já tem um tempo. Meu setup é de 2012. O i7 3960x talvez gargale um pouco a 3060, mas ele da um bom caldo ainda. Jogos que usam muito processador roda liso, porém com os graficos no subsolo pra minha gtx560 aguentar. Tem alguma BIOS mais moderna que funcione? Uma alternativa?
  6. Já tive esse problema de reiniciar em looping. No final das contas o SSD com o SO estava com problemas. Trocar o SSD resolveu meu problema. Quanto a placa de vídeo não sei dizer, atualmente tenho um problema sério tambem, troquei a placa de vídeo gtx560 para uma 3060 e esta á travando numa tela preta no momento do boot escrito "0_".
  7. Alguém tem uma luz para minha situação? Nunca ví esse problema e não encontro soluções na internet.
  8. Bom dia, Fiz um up de uma GTX560 para uma RTX 3060 TUF Gaming OC e meu computador não faz o boot com ela. O computador trava logo após a primeira tela com o logo do fabricante com a mensagem " 0_ " e não sai disso, sem opções, o teclado não responde. Consigo acessar a BIOS e ela já está na última versão. Também consigo dar boot e usar o PC normalmente com a minha placa de vídeo antiga uma GTX 560. Acredito que não seja a fonte, pois ela está sobrando e o TDP das placas são próximos, GTX560 - 170w e a RTX 3060 - 200w. Meu PC é um pouco antigo, de 2012... Processador: i7 3960X Sandy Bridge placa-mãe: Intel DX79TO Ram: 16gb Corsair Fonte: Corsair CX-750w Vou deixar as fotos, Na primeira que acessa a BIOS ta ok, porém logo em seguida trava. Na segunda foto é a mensagem que aparece. Processador: i7 3960X Sandy Bridge placa-mãe: Intel DX79TO ATX Ram: 16gb Corsair Fonte: Corsair CX-750w

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...