Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

John Jones

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que John Jones postou

  1. Estou pensando em comprar uma placa-mãe x99 rs9 e um processador xeon 2650 v3 ou xeon 2670 v3 para utilizar em um PC secundário, porém não consigo encontrar respostas sobre a compatibilidade de memórias ram, pois possuo 2 memorias de 8gb DDR4 zadak twist 3000 MHz que estão sem uso no momento. A questão é, como posso descobrir se essas 2 rams podem ser utilizadas nessa placa-mãe, sei que falam que precisam ser memórias ECC de servidor, mas gostaria de saber se estas 2 memórias podem ser utilizadas pra evitar gastos desnecessários.
  2. Obrigado por comentar. O programa funciona reconhecendo as imagens, no momento é praticamente um macro "quase inteligente", comecei a estudar programação agora e esse é um dos meus primeiros programas, não entendo bem como sofisticar mas no momento ele tem me ajudado um pouco, mas a questão é que ele roda exatamente como se fosse um macro, usando funçõess do pyautogui para reconhecer as imagens e do keyboard para seguir os procedimentos em cada situação, então ele acaba usando o pc por mim, pra contornar isso acabo usando máquinas virtuais pra rodar ele sem interferir meu uso do pc, enquanto não aprofundo mais meus conhecimentos em programação gostaria de saber se existe alguma solução mais leve que uma máquina virtual para rodar essa "simulação" de procedimentos.
  3. Olá pessoal, estou com um problema quanto a liberar o uso do pc enquanto roda um macro que programei pra agilizar algumas tarefas. Criei um programinha em python que executa uma série de tarefas cotidianas, porém ele precisa reconhecer as imagens para saber como proceder em cada situação, porém são varias tarefas e para levar menos tempo dividi as tarefas em diferentes programas fazendo um programa para cada tarefa para rodarem paralelamente(ao invés de uma sequencia que torna o processo mais demorado), porém para isso preciso abrir 2 pcs virtuais e isso consome muito recurso do pc. minha duvida é: existe algum meio de usar esses programas que dependem do reconhecimento de imagem para realizar essas tarefas sem ser por meio de pc virtual ou se existe alguma outra alternativa?
  4. Agraços ao @Marlon Vinicius Cardoso, acabei de instalar montar e ligar o computador, mas como no dxdiag dizia directx 12 eu não fazia ideia do problema e sequer tentei algo simples assim. Se não fosse o toque de atualizar os drivers nem teria ido no site da AMD baixar os drivers. Obrigado pela ajuda, duvida resolvida.
  5. Então Pessoal, estou com um problema para rodar alguns jogos no meu pc. Recentemente comprei um CPU Ryzen 7 5700G com vídeo integrado, sem comprar uma gpu, e estou dendo esse erro DX11 required lvl 10.0 para rodar alguns jogos, porém meu pc suporta facilmente alguns desses jogos, pois o meu antigo computador, um I5-3330 com GTX 1050 Ti rodava eles tranquilamente(consumindo muito pouco da gpu e muito mais da cpu). Gostaria de saber se tem alguma forma de "fugir" desse erro e rodar alguns desses jogos, com esse computador e sem usar uma gpu no momento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...