Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Bissoli Pagung

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Henrique Bissoli Pagung postou

  1. Qual o seria o sinal de falha nesse caso, ou de bom funcionamento da placa? Eu tenho outro teclado aqui, porém aparentemente os comandos pelo teclado saem corretamente.
  2. Atualizei a BIOS para mais atual, e passei borracha nas memória RAM, atualizei todos os drivers da placa pelo app center da gigabyte, os travamentos acabaram, só n tá reconhecendo meu mouse direito, mas outros mouses está reconhecendo, obrigado pela ajuda.
  3. Poxa, ficarei de olho sobre, valeu, se mais alguém tiver vendo esse post e puder ajudar, agradeço.
  4. Meu computador ao iniciar eu não conseguia clicar em nada, ao apertar ctrl+alt+del, e abrir gerenciador de tarefas eu consigo usar normalmente por alguns minutos, tipo 3-5 minutos, e volta começando a parar funcionar a barra de tarefas, ocorrendo cliques sozinhos e duplos no mouse, pesquisando sobre vi que poderia ser o windows, eu tinha atualizado para o win 11 a duas semanas, e desconfiei, formatei meu SSD, limpei ele, e instalei meu antigo Win 10 via pendrive, na própria tela de instalação do windows, o mouse não funcionava, e voltava a funcionar quando eu apertava ctrl+alt+del, fora as travadas, queria ajuda para descobrir o que preciso fazer! (Obs: já iniciei em mode de segurança e ainda acontece os mesmos problemas) CONFIG: Ryzen 5 5600 Aorus B550M 16gb memória DDR4 SSD M.2 Kingston 256gb Fonte 650w corsair (aquela que pode conectar e desconectar cabos) RTX 3070 galax Computador tá indo fazer 3 anos de montado.
  5. coloquei um game para instalar no meu pc, ao voltar encontro uma tela preta de reboot, e meu SSD tinha dado pau, formatei meu HD secundario, instalei o win, e estou aqui agora, a BIOS da placa-mãe reconhece o SSD, porém ao entrar no windows, e entrar na formatação de disco, para formatar e criar espaços nele, a mensagem que o disco é inexistente aparece, ele está todo conectado, no diskpart, aparece como tendo 0 b de espaço e 0 b usados, e não consigo da clean all pois a mesma mensagem de erro aparece, não sei o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...