Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xablovski

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Kkkkkkkkkk, pois é algo muito esquisito mesmo, me intriga bastante, de qualquer forma muito obrigado por sua atenção
  2. Com o mouse não tem problema nenhum, mas fui fazer um teste agora com a fonte problemática em todas as USBs e notei que ao colocar minha mão na fonte o problema parou, seria esse um problema de aterramento? Agora as coisas mudaram.
  3. Ambas são genéricas de 200W a boa é uma Satellite, e a problemática é uma "pctop"
  4. Utilizo sempre portas USB, nas portas PS2 isso não ocorre, já suspeitei diversas vezes de placa-mãe, mas ao usar a mesma fonte em outra placa (uma que eu sei que está 100%) o problema continua.
  5. Olá bom dia, Sim pois efetuei a troca da fonte e o problema desapareceu, no caso esse problema ocorre com fontes genéricas geralmente, o teclado não é mecânico é um comum genérico mesmo, e eu digo que é problema na fonte porque até mesmo na BIOS ele fica selecionando coisas sozinho e aleatoriamente, por isso descarto a possibilidade de ser driver ou configuração.
  6. Fala pessoal tudo beleza? Sou novo no clube e também aspirante a técnico de informática, minha dúvida é a seguinte, porque em alguns casos a fonte faz com que o teclado não funcione ou fique digita do sozinho, sendo necessário a sua troca, existe solução?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...