Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Guerra

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fernando Guerra postou

  1. Olá, gostaria de agradecer a todos que responderam e tentaram ajudar de alguma forma. PC ESTA ESTAVEL E TUDO OK. Acredito que o problema era no botão de RESET (algum curto que fazia o pc reiniciar as vezes sim as vezes não). Obrigado a moderação por deixar o topico aberto até a conclusão do problema.
  2. Kkkkkkkkkk preferi gastar no processador e deixar o gabinete antigo.... Mas se tem conector na placa-mãe, então tem botão no gabinete. Kkkkkkkkk eh nois mano... Valeu pela força ! (Apaga ainda não moderação, não cheguei em casa pra fazer o último teste) Abraaço !
  3. Boa noite, acredito que encontrei o problema ! Desliguei o BOTÃO e o LED de RESET do gabinete, ficou em teste ligado por 2 horas e não desligou, meu irmão usou a tarde até agora anoite e não desligou também. Peço para a moderação não finalizar esse tópico pelo menos até amanhã ! Eu volto para informar se parou o problema de vez ou não. Obrigado a todos que respondeu !
  4. Arrumei os cabos e continua reiniciando, meu irmão ligou o computador, reiniciou 3x seguidas e depois parou ! Alguém tem outra sugestão ?
  5. Fala meu parceiro.. eu "enrolei" a maioria e coloquei por cima do leitor de dvd, vou verificar novamente. Valeu pela dica !
  6. Fala amigo, comprei na PICHAU também. Depois que fiz o post desliguei o PC, meu irmão ligou depois de um tempo e até agora não desligou. Esses tipos de problemas são os piores
  7. Olá, gostaria de uma ajuda, comprei recentemente hardwares e montei minha maquina. Placa-Mãe ASUS Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4 - (KABUM) SSD WD Green PC SN350 240GB, PCIe, NVMe, Leitura: 2400MB/s, Escrita: 900MB/s - WDS240G2G0C - (KABUM) Processador AMD Ryzen 5 5600X, 6-Core, 12-Threads, 3.7GHz (4.6GHz Turbo), Cache 35MB, AM4, 100-100000065BOX - (PICHAU) memória Team Group T-Force Vulcan Pichau 8GB (1x8) DDR4 3200MHz Branca, TLPBD48G3200HC16C01 - (PICHAU) Fonte Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus, PG-5001-BR-OEM - (PICHAU) Placa de Vídeo Nvidia GeForce GT 630 - (ANTIGA DO OUTRO PC) Fiz a instalação do Windows 10 e estava tudo ok. Semana passada, estava vendo um vídeo no youtube e do nada o pc reiniciou. Voltei a mexer e reiniciou novamente. Fiz limpeza interna com jato de ar, limpeza do SSD, memória, PLACA DE vídeo. Fiz alguns testes, como retirar o SSD e deixar na tela da BIOS por um tempo. E NÃO reiniciou. Até a formatação e nova instalação do Windows foi feita. E esta com esse problema que hora acontece e hora não. Não sei o que fazer, se deixo assim e vou usando, se mando as peças para suas devidas lojas alegando os problemas. Meu irmão quem mais usa o computador, eu não fico muito em casa. Mas orientei ele a não instalar nada além do que eu já tinha instalado. Ele disse que dessa semana o computador reiniciou sozinho somente ontem. 2 VEZES no dia de ontem. E nos outros dias usou normalmente. Hoje fui o primeiro a ligar o computador e por enquanto não reiniciou. Se alguém puder dar uma luz. Agradeço.
  8. É, acho melhor não usar nenhuma então. Essa vocês indicam ?
  9. Beleza.. seu que preciso.. mas pra rodar agora o que uso ? Até chegar a da pichau ! E tô meio sem grana agora !
  10. Fala galera, tudo na paz ? Espero que sim. Se alguém puder me ajudar ! Comprei - ASUS Prime B450m Gaming Br Ryzen 5 5600x memória RAM Pichau Gaming 3200 8gb M2 SSD 240 GB WD E já tinha uma placa de vídeo EVGA GeForce Gt630 HD 1 TB que preciso recuperar arquivos formatados Leitor e gravador de dvd que vou salvar as fotos recuperadas em mídia. Com uma fonte Gamemax ATX5840w 400W. A pergunta é.. essa fonte aguenta tudo ou eu coloco uma outra que tenho "genérica" de 500W. ( Vou colocar foto das 2) Obrigado e boa semana a todos !
  11. Olá galera, gostaria de uma ajuda. Montei um PC com Ryzen 5 5600x (novo) placa-mãe - ASUS Prime B450m Gaming/Br (novo) 8 gb de memória 3200Mhz porém tá rodando em 2666 (novo) m2 SSD de 240 GB(novo) Placa de vídeo GTX 630 (usado) Fonte gamemax 400wtts (usado) A ajuda é se essa fonte suporta bem ? Pois ela não tem o conector de 8 pinos eATX 12v. Possui somente. O de 4 que é o que está ligado e o de 6 pinos que ao conectar no PC não liga . Agradeço desde já !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...