Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Trindade

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Leonardo souza Custodio é SSD mesmo e ele não é muito antigo tem menos de 1 ano
  2. Boa tarde Galera, eu montei meu PC faz alguns dias e estou jogando RDP2, tem algumas partes que ele cai o FPS e da uma congelada na tela gostaria de saber se é normal ou é algum problema no meu PC. config do pc: RTX 3060 12GB R5 5600X 16GB RAM 3200MHZ estou jogando com ele todo no ultra, segue o Vídeo a baixo para ver. https://s3.amazonaws.com/tempmedia.tumblr.com/ba3a0804efc2806cb79bb44029555a37/37wnfv8x7r8ksog0cooswsgks_tumblr_tmp.mp4
  3. Galera vocês acham que a temperatura do meu processador está muito alta? estou na area de trabalho e está batendo isso de temperatura, é um R5 5600X com air cooler da gammamax 400 v2, o 76.4 graus é por causa que eu fiz um teste de stress nela por isso chegou a essa temperatura.
  4. Opa galera, comprei kit de 3 fan da deepcool fc120 argb porém estou com umas duvidas, onde que ligo na minha placa-mãe para ligar os leds e as fans? a minha placa-mãe é uma b450m steel legend andei pesquisando e pelo que vi no manual aparentemente tem como ligar na parte ADDR_LED1 a de 3 pinos iria colocar este porém fica sobrando 1 que não sei onde encaixar que é esse. sabe me dizer onde que tenho que conectar eles na minha placa-mãe pois não sei se estou fazendo certo. } manual da placa.
  5. Bom dia galera, tudo bem? comprei um kit 3 fans da fc120 da deep cool fui ver os videos como faço para ligar porém so achei Vídeo gringo e nenhum era de montagem, porém notei que venho faltando um cabo e é este cabo. ele serve para que? consigo ligar as fan sem este cabo?
  6. Galera estou jogando raft e me preocupei com a temperatura do meu processador, estou jogando tudo no alto, é um r5 5600x agora em São Paulo também está quente agora a noite está 26 graus. meu gabinete é um pichau kazan com 6 fans, so que as 3 fans da frente elas é a que venho junto com o gabinete e pelo que eu vi são mais pra dar uma estética do que esfriar mesmo.
  7. @Batata Defumada Então amigo geralmente tipo Valorant, residente evil 2,fica em torno de 65-70 não passa disso, vou ter que fazer teste em outros jogos, só estranhei pois meu gabinete tem 6 fã é um pichau Kazan.
  8. Opa galera beleza? Estava jogando the witcher 3 e me preocupei um pouco com a temperatura, está batendo na casa de uns 80 graus jogando. meu processador é um Ryzen 5 5600x, o cooler dele é um Gammaxx 400 V2, moro em SP e ta quente tambem, estou jogando a noite e está uns 26 graus. deveria me preoucupar ou posso jogar tranquilo?
  9. Galera boa noite, comprei meu primeiro monitor 144hz LG ultragear, fiz o teste do deadpixel e aparentemente tem 2 vocês recomenda eu trocar? segue as fotos
  10. Bom dia pessoal!! Galera estou preoucupado com minha placa de Vídeo, aparentemente está dando alguns artefato mas não deu quando estou jogando, apenas quando estou no Instagram ou twitter, são frames de segundos não tem nem como tirar print, porém hoje quando estava trabalhando consegui tirar um print do Teams de um erro de imagem, queria perguntar se pode ser a placa de Vídeo pedindo arrego, tenho ela apenas 1 ano a garantia acabou pela loja porém tenho ainda da gigabyte. é uma RTX 3060 12gb a placa fez 1 ano mes passado.
  11. Galera tem algum jeito de aumentar o volume do microfone do Cloud 2? comprei recentemente porém ele fica meio baixo na stream, tem algum driver que preciso instalar dele?
  12. Galera, eu tenho um headset havit h2002d e ele fica dando retorno de tudo que eu escuto no PC, videos, jogos, musicas o que posso está fazendoo para tirar este retorno?
  13. @Pedroou você acha por ser uma placa de vídeo de 3 fan não deveria está mais fria ou a temperatura está certa? vou fazer esta curva e testar. bem difícil chegar a 80 graus.
  14. Galera temperatura da GPU e da CPU está boa? GPU RTX 3060 12GB OC 3 FANS CPU Ryzen 5 5600X jogo no ultra/alto
  15. @UnknowBR5 estou usando um gammamax 400 v2 @Miguel Cunha estou usando o gammamax 400 v12 air cooler

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...