Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Santos Santana

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Mega Blaster Vou tentar procurar outro cabo. Achei que o problema não poderia ser nele por que ele é novo, veio junto com o PC quando comprei, da PICHAU.
  2. Olá galera! Estou tentando transmitir a imagem do meu PC na televisão (CCE) através de um cabo HDMI, para utiliza-la como monitor temporário. Contudo, quando conecto na própria TV e na entrada da placa , a transmissão só é passada como DVI-D, sem áudio e a imagem toda rosa. Tanto a própria placa-mãe do computador (Biostar A320MH) quanto a televisão tem suporte HDMI(inclusive algumas vezes em que liguei esse mesmo PC já conectado nela a imagem foi transmitida em HDMI, mas outras vezes, após desliga-lo ou reinicia-lo é passado em DVI, como se fosse algum erro na conexão ou no reconhecimento do dispositivo). Os drivers de vídeo do PC estão todos atualizados pelo programa da AMD Radeon Software e pelo Driver Booster, o cabo também é o correto(HDMI)e está conectado nas entradas corretas. Inclusive utilizo essa mesma porta HDMI da televisão para outros dispositivos sem problema. Alguém poderia me ajudar nesse problema? Desde já agradeço muito! PC config: Placa(BIOSTAR A320MH);Processador(Ryzen 5 4600g) sem placa de vídeo.
  3. Olá pessoal! Peço a ajuda de vocês com relação a esse problema de som no PC... comprei um PC montado recentemente, liguei ele ontem, mas não estou conseguindo rodar áudio de jeito nenhum. Conectei o cabo HDMI na TV , mas não sai áudio. 1- Há um X vermelho no ícone de alto-falante na barra de tarefas. 2-Ao entrar nas configurações de som aparece a informação de "Nenhum dispositivo de saída encontrado"(vide imagem 4 ) 3-No DXDIAG na parte de SOM, exibe a informação de que nenhuma placa de som foi encontrada.(imagem 1) 4-Na parte de gerenciamento de dispositivos-->controladores de som, existem esses drivers instalados. Já os atualizei usando o DRIVER BOOST, tentei desabilita-los mas não funcionou. (Imagem 3) 5-Já fui no site da placa-mãe, baixei o driver de som, instalei mas não mudou nada. Alguém poderia me dar uma luz? Agradeço desde já! Meu PC tem a placa da BIOSTAR A320MH.
  4. Olá boa tarde, baixei um aplicativo do xbox games e entrei com minha conta para jogar, contudo ela também foi vinculada a conta de usuário que ja existe no windows(como mostra a imagem 1 ). Ja entrei nas configurações da conta e desvinculei o dispositivo, mas ele ainda continua aparecendo minha foto e o email nas opções de "email e contas". Tentei também trocar a senha da conta, mas ele não some de la. Sempre que clico em gerenciar , ele abre o navegador na parte de dispositivos , mas não aprece mais esse computador por que ja desvinculei. Queria tirar todos os dados meus que foram colocados e essa vinculação, gostaria que meu email desaparecesse dai. Se algue puder me ajudar , agradeço muito!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...