Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xAndréAugusto

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por xAndréAugusto

  1. @Diego Mendes Rodrigues Obrigado pela resposta, eu até tinha interesse nesse da kingston pelo bom preço mas eu ouvi falar em vídeos e fóruns que ele não funciona na minha placa ai estava procurando umas alternativas com preço parecido, cogitei o western green sn350 1tb também, apesar de ter um tbw baixo eu só usaria para colocar jogos, eu encontrei essa página, isso seria alguns SSD que não são compatíveis?

     

     

    image.png.af73e7c5f3fb7aeb0c5e71c890d692e4.png

  2. 1 minuto atrás, Pepse disse:

    Não é exatamente um "padrão", eu só vejo MUITOS casos de SSDs da XPG que acabam morrendo de vez nessa placa, não só aqui, mas em outros lugares também, com um destaque nos S41, S40G e S11, e eu nunca vi algum outro SSD NVMe morrendo nessa placa, tirando os da XPG.

    Entendo, obrigado pela resposta, eu tinha em mente o s41 de 250gb mesmo, vou procurar outra opção no mesmo preço.

  3.  

    Em 05/12/2021 às 17:38, Pepse disse:

    Se já comprou, tá comprado, pode usar, só tenha cuidado em usar um SSD XPG nessa placa, por algum motivo, SSDs da XPG morrem nessa Steel.

    Olá, vim tirar essa duvida da BIOS também e vi essa sua informação que era justamente a combinação que tinha em mente, é padrão mesmo então? os SSD da xpg dão ruim nela ou foram casos específicos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...