Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leo CR

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Gostaria de comprar essa fonte, mas n sei se ela é boa: Fonte Montech GAMMA II Gold 550W, 80 Plus Gold
  2. @Andros Santos n sei se esta certo mas se eu for colocar 3200Mhz eu teria q fazer OC, isso é muito difícil ?
  3. @Andros Santos poderia me tirar uma duvida ? Se eu comprar essa placa-mãe e junto com o mesmo processador eu poderia usar memorias de 3200mhz ?
  4. @Mosaerts @Mosaerts@Mosaerts Marcou 3 vezes e n sai. Bem, eu vi mas dessa Inno3d estava mais barata antes, até mais q essas conhecidas mas essa da 1660 super agora ficou mais caro. Mas valeu.
  5. Boa noite. Alguém saberia me dizer se as placas de vídeo da Inno3d são boas ? Gostaria de comprar uma 1650 ou 1660 super. As dessa marca foram as com preços mais baixos, mas n sei se são realmente boas.
  6. @Elder Nauvirth Mano valeu mesmo, mas você sabe me dizer se a placa-mãe ASUS prime b450m-gaming/br aguenta também ?
  7. Boa tarde. Alguém poderia me indicar peças boas e baratas ? Estou tentando montar um Pc, mas n entendo nada dessas coisas. Gostaria de comprar um Ryzen 5 5600x e uma GTX 1650 super, porém n faço ideia qual placa-mãe comprar que seja barata e compatível, também gostaria de uma fonte barata que suporte tudo e um cooler bom, barato e que n seja barulhento. Aceito indicações de memorias e SSD q não sejam super caras e ate mesmo um gabinete que entre tudo certinho. Não ligo para estética e também gostaria de fazer live.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...