Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arrascaeta

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou dar uma olhada depois sim. Valeu pela dica, irmãozão!
  2. Vou dar esse upgrade então. Agradeço pelas opiniões e ajudas, rapaziada! Tmj!!
  3. Entendo. Assim, não faço uso de jogos muitooo pesados. Estou querendo fazer esse upgrade mesmo mais pelo gta 5, que estou jogando atualmente em 1080p a 35-40 fps dependendo do lugar da cidade com tudo no normal/low. Acha que vale? No máximo devo jogar aqui um cod warzone. Vi alguns vídeos testes no youtube de Ryzen 3 3200g + GTX 1650 e o desempenho, principalmente do gta 5, me agradou.
  4. Certo. Você me recomendaria alguma placa de vídeo que "encaixasse" perfeitamente? Sem ter essa de limitador e tal?
  5. @Marlon Vinicius Cardoso opa! Fiquei em dúvida quanto a essa fonte e acabei de abrir o pc aqui para confirmar. É uma 550w da corsair. No momento meu orçamento é só para uma placa de vídeo. Daria para fazer o uso da placa de vídeo com esse processador até que eu possa trocar por um outro?
  6. Boa tarde, rapaziada! Estou para fazer um upgrade no meu pc e comecei a analisar a GTX 1650, especificamente essa aqui da chipart: https://www.chipart.com.br/placa-de-vídeo-pci-e-4gb-gddr6-galax-GTX-1650-65sql8ds66e6 Porém, estou em dúvida se seria compatível ou não com o meu setup. Sou meio leigo nesse assunto. Segue as especificações: CPU: Ryzen 3 3200g com vega 8 integrado Memória: 16GB (2x8) 2400mhz placa-mãe: A320M-S2H Fonte: 550w corsair Agradeço pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...