Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel do N. Siqueira

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá. Eu tenho uma fonte Master Cooler Elite V3 600, quando faço o desligamento pelo windows, todas as fans se desligam e o pc desliga, porém quando eu aperto o botão atrás do computador (botão de liga e desliga da fonte) ele fica só não posição ligado e as luzes da placa-mãe ficam acesas, esse problema começou do nada. Alguém saberia como resolver?
  2. Este é o computador, eu queria trocar o water cooler que tem por um que eu pudesse fazer o jogo de cores. Eu utilizo para trabalho e game. Programas que eu uso para trabalho: autocad, qibuilder, eberick, revit e jogo só jogo tibia mesmo.
  3. Fala, pessoal. Beleza? Eu tenho uma placa-mãe placa-mãe ASUS Prime B450M Gaming/BR Chipset B450 AMD AM4 mATX DDR4, eu gostaria de por um Watercooler Cooler Master ML240RG ARGB, 240mm, porém não sei se é possível ou o que devo avaliar para saber se vai funcionar o water cooler e os leds, seria possível essa combinação?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...