Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OutLunar

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que OutLunar postou

  1. Procuro um Notebook (custo beneficio) com o orçamento de R$5500 para trabalho, jogos e entretenimento Requisito Mínimo: Não esquentar muito Alguma(s) Sugestão(ões)?
  2. @Wal SJC ah entendi!! valeu, uma vez comprei um HDMI para VGA e não funcionou mas talvez DVI funcione você acha q vale mais a pena eu comprar outro DP para VGA ou um DVI para VGA meu DP para VGA atual quebrou :/
  3. basicamente só queria mesmo usar minha placa de vídeo para jogar, mas algumas vezes preciso formatar o pc e com isso preciso acessar a BIOS reiniciando o pc mas por causa disso o adaptador apenas mostrava o windows sendo iniciado sem mostrar a tela da placa-mãe
  4. Olá! Tenho uma GTX 960 e Um monitor 1366x768 com VGA (Apenas). Para não ter que comprar um monitor novo eu decidi comprar este adaptador: Então há alguns dias atrás estava com um problema que não conseguia entrar na BIOS e meu computador iniciava direto para o windows, se eu reiniciasse ele, ele simplesmente não dava vídeo, então fiz todos os passos do Gabriel Torres para solucionar o problema de não dar vídeo e percebi que o problema era esse adaptador Gostaria de saber se tem como consertá-lo? ou terei que comprar outro? (posso mandar imagens dele por dentro se for necessário) Aguardo Respostas!
  5. @marclbr @Wal SJCobrigado pela a ajuda gente descobri o que estava pro trás de todo esse problema e era justamente o adaptador DP para VGA que estava interferindo na entrada da BIOS e imagem na tela
  6. @Gui GC @Wal SJC @Catelan então man eu fiz isso de resetar a BIOS tirando a bateria agora meu PC simplesmente não inicia, ele não dá boot/vídeo, não aparenta estar ligando o HD também já abri ele umas 6 vezes não aguento mais e também os fans giram (do cooler do processador, da placa de vídeo e do gabinete) mas simplesmente não dá vídeo obs: eu utilizo um adaptador Display Port Para VGA será q ele que está dando problema?
  7. @Wal SJC ahh entendi muito obrigado! eh simples então? vou ver um tutorial certinho pra ver onde fica a bateria na placa-mãe e retirá-la e botar devolta mas valeu mesmo
  8. Okkk muito obrigado irei tentar agora @Catelan blzzz valeu! você sabe como fazer pra resetar a BIOS retirando a bateria?
  9. É apenas um monitor, e posso testar na minha tv porque uso um adaptador DP para VGA porque meu monitor só tem saída VGA e sobre resetar a BIOS você teria algum vídeo pra eu entender melhor porque nunca fiz isso antes porque nunca me ocorreu esse erro obs: Minha placa é uma IPMH61R3 já fiz isso mas nas opções de inicialização não tinha a opção Firmware, da pra fazer pelo cmd? @Catelan aparece assim:
  10. Olá boa tarde! desde ontem venho enfrentando um problema e vou tentar explicar com detalhes acerca dele basicamente, ontem liguei meu PC e percebi que ele estava demorando muito para ligar e aparentava não estar "dando vídeo", reiniciei e continuava a mesma coisa. fiquei assustado ent vim pesquisar algum tópico aqui sobre isso e fiz apenas um simples passo que foi desconectar teclado e mouse e fone e deixar apenas o cabo de força e cabo do monitor. feito isso ele voltou a dar boot mas ele não mostrava a tela da placa-mãe que sempre aparecia quando ligava, e aparentava estar com mais lentidão na atualização então hoje de manhã pensei em formatar o pc mas por causa de não aparecer essa tela mostrando a placa-mãe ele simplesmente não ia pra BIOS (mesmo apertando Delete sem parar) então preciso urgentemente de ajuda acerca disso, pode ser problema na placa-mãe, ou placa de vídeo? não tenho muitos conhecimentos acerca disso só que "do nada" isso aconteceu alguém por favor pode me ajudar? só quero formatar ele mesmo pra ver se "volta ao normal" obs: possivelmente pode ter sido virus ou algo do tipo mas o Windows aparentava estar "normal" antes do ocorrido agradeço quem puder responder! obrigado.
  11. Ah entendi, basicamente eu tenho um Fortrek Blackfire com um excelente audio não tenho nada a reclamar dele mas o cabo dele ta mtttto estragado coitado ta tipo no limite e todo caído da pra até ver os fios de dentro mas enfim, por enquanto n tenho outro fone ent n consigo testar agr
  12. placa-mãe: IPMH61R3 Processador: Core i5 2500 memória RAM: 8Gb 1333Mhz Placa de Vídeo: GTX 960 SSD: Kingston 240Gb Fonte: EVGA 450BR (Nova) OBS: Todos os componentes em sua maioria são usados por pouco período de tempo e foram comprados recentemente!
  13. Olá Boa Noite, Por algum motivo ontem fui ligar meu PC e meu fone sempre fica conectado no PC, então fui escutar uma música e jogar um jogo só que percebi que estava muito baixo pro algum motivo (não sei se é do fone ou da saída de áudio da placa-mãe). Alguém que souber como resolver esse problema pode me ajudar? OBS: Sempre deixo o volume no 21 e sempre fica com uma ótima nitidez e clareza no áudio. Já tive esse problema outro dia mas depois voltou ao normal, como já passou um dia e desliguei meu PC algumas vezes, estranhei ainda estar assim.
  14. Olá Boa Noite, Por algum motivo ontem fui ligar meu PC e meu fone sempre fica conectado no PC, então fui escutar uma música e jogar um jogo só que percebi que estava muito baixo pro algum motivo (não sei se é do fone ou da saída de áudio da placa-mãe). Alguém que souber como resolver esse problema pode me ajudar? OBS: Sempre deixo o volume no 21 e sempre fica com uma ótima nitidez e clareza no áudio. Já tive esse problema outro dia mas depois voltou ao normal, como já passou um dia e desliguei meu PC algumas vezes, estranhei ainda estar assim.
  15. @_Gabriel V ah entendi eh mais simples do q parece kkk muito obrigado! @Bernardo Autran ah entendi kkkkkk eh mais simples do q imaginava obrigado pela a ajuda!
  16. Olá Boa Noite! recentemente comprei uma GTX 960, abri meu gabinete e na hora de instalar a placa, percebi que no meu gabinete possui 7 "encaixes" no espelho do gabinete na parte traseira, 6 estão fechados e apenas um está "sem" este encaixe, porém a minha placa de vídeo é necessária 2 slots/encaixes do gabinete, queria saber como remove um desses encaixes para eu conseguir encaixar no meu gabinete sem problemas. algumas imagens para entender melhor: a placa(veja que é necessário 2 encaixes): meu gabinete com os encaixes que citei: É isso, aguardo respostas, e desculpe pela qualidade da imagem!
  17. @RS Faria Ok acabei de comprar! muito obrigado, sabe me dizer também se minha IPMH61R3 suporta a GTX 960 sem problemas? ou será necessário atualizar a BIOS?
  18. Olá, boa tarde, comprei uma placa de vídeo da gigabyte porém não sabia que meu monitor apenas tinha entrada VGA, porém a placa tem apenas saída: HDMI, DVI e DP. tem alguma solução para isso? sem eu ter que trocar de monitor? um adaptador talvez? ou eu utilizar o vídeo integrado do processador enquanto uso o desempenho da placa de vídeo? seria isso possível? Aguardo sua resposta!
  19. @leonardo795 R$735,42 precinho simplesmente incrível e de loja confiável
  20. Olá! Recentemente estava procurando placas de vídeo pra comprar e como a GTX 1060 3Gb da Gigabyte está com um preço muito bom no AliExpress, gostaria de saber se meu pc consegue suportar essa placa sem dar nenhum gargalo Meu PC: placa-mãe: PCWare IPMH61R3 Processador: Core i5 2500 memória RAM: 8Gb DDR3 1333Mhz HD: 500 Gb Fonte: EVGA 450BR (comprei recentemente) Aguardo respostas! obrigado pela sua atenção!
  21. Ah Entendi muito obrigado pela a ajuda! Ainda não sei atualizar a BIOS mas irei aprender certinho, tem chance de eu tentar atualizar a BIOS e ela ficar danificada e acabar com minha placa-mãe?
  22. Olá! Possuo um Core i5 2500 e Uma Evga 450BR Gostaria de Saber qual placa de vídeo no máximo que eu conseguiria comprar para rodar bem com esses componentes e sem dar gargalo pensei em uma rx 550 mas não sei se vale a pena

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...