Ir ao conteúdo

DIOGOCOLIVEIRA

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @WOZ Dods mas essa peça aberta na lateral seria o que, a com a marca em cima?
  2. @WOZ Dods Nada, obrigado pela ajuda mas nada resolveu. Mas se querer abusar, Poderia me dizer se isso é um capacitor estourado?
  3. @WOZ Dods cara, no site da gigabyte não tem drive de win10. sera q é melhor voltar pro 7? e no caso do SATA seria AHCI ou RAID?
  4. cara, mesmo com esse sistema antigo é necessario instalar os divers da placa-mãe manualmente? se sim, sabe de algum vídeo explicando?
  5. Glr, me deem uma ajuda, por gentileza. Tenho um pc com FX 8300, 8Gb ram, SSD kingston, GTX 1050TI, numa gigabite GA-78lmt-s2p e fonte corsair 400W. E o caso é que já levei em dois tecnicos e nenhum deu jeito, pois havia ocorrencia é de tela azul (arq. em anexo) e recentemente reinicio intermitente, mas quando levo na assistencia ele magicamente volta a funcionar, agora mesmo estou escrevendo por esse pc, há uma semana estava desligado pois parava no carregamento da BIOS, nem entrava no windows ou quando entrava, ficava uns minutos e reiniciava. não sei o que fazer, porque os tecnicos não acham o problema, não sei se é a placa-mãe, ou a fonte ou outra coisa qualquer, ja resetei a BIOS tirando a bateria, testei o SSD em outro pc e troquei os pentes de memoria, botei fita termica nova e troquei de tomada tmb, mas nada deu jeito.. se alguém puder me dar uma dica, agradeço. valeu tela azul.txt

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...