Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dinho275

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Rio McCloudBoa noite! Sexta-Feira 14/01 ficou disponível uma atualização dos drives do Headset, e após essa atualização não tive mais avisos do mesmo no visualizador de eventos, mas ainda continuo com as tela azul e resets repentinos, estavam mais espaçados quase não estava acontecendo, mas hoje 16/01 quando iniciei o God of War o reset's foram maçantes, segui logs. https://1drv.ms/u/s!Ambxfotc1N2wxlj9f-REx8SMmjhy?e=qG1hHt
  2. @Rio McCloudBoa noite! Segue link: https://1drv.ms/u/s!Ambxfotc1N2wxihQgt6JbA2ufMFc?e=CSPkZ7
  3. @Rio McCloudBom dia! Ate ontem não tinha tido resets nem tela azul, mas ontem a noite e agora pouco tive, olhado o visualizador de eventos, vi que ainda estão tendo erros por conta do headset, mas estou usando o mesmo no cabo, não entendo de onde esta surgido os erros. Estou tentando carregar os Logs mas aparece essa mensagem de erro sabe me dizer o que seria isso?. Segue por link https://1drv.ms/u/s!Ambxfotc1N2wxhbMSEKZvaRiNbYn?e=TDXtzZ
  4. @Rio McCloudBoa noite!, Deixei o CHKDSK rodando por mais tempo dessa vez e o mesmo foi concluído, fiz alguns testes de estresse para verificar se o computador desligava ou dava tela azul, ate o presente momento não tive problemas de reset ou tela azul, mas verificando o visualizador de eventos ainda vejo muitos erros, devo me preocupar?. LogsColetados.7z
  5. @Rio McCloud Boa tarde! Como tinha mencionado no primeiro post eu não estava com minha placa-mãe principal que e a B550F, tinha mandado a mesma para garantia, pensado que poderia ter algum problema, a mesma já tinha voltado, mas não tinha instalado ainda, aproveitei esse tempo em casa para efetuar essa troca, e já teria que formatar o Windows mesmo então fiz um teste, tenho outro SSD 2.5 da Kingston Hyperx Fury, fiz uma instalação nova nesse SSD e mesmo com esse SSD os reset's do nada e tela azul continuaram, no mesmo dia mais a noite, voltei para o NVMe M2, e algumas horas após a troca, o Windows começou a travar, fiz o procedimento do CHKDSK e deixei rodando madrugada a dentro o mesmo ficou travado em 100% por mais de 12 horas, e não saia dessa tela, segue imagem, mesmo com o risco fiz o reset e sai do modo de segurança, existe outra forma de executar esse teste/correção?, ou faço o mesmo procedimento e deixo mais tempo?, segue logs novamente. LogsColetados.7z
  6. Bom dia! Executei esse comando duas vezes, a primeira vez que executei, foi na madrugada e quando acordei o PC já estava iniciado, executei ele novamente e fiquei acompanhando esporadicamente, mas quando voltei o Windows já estava iniciado novamente, e isso mesmo?, ou precisava apresentar algum relatório?. Após executar exatamente como foi solicitado, em três horas de uso, o mesmo reinicio 5 vezes, segue print do visualizador, para facilitar coletei os logs novamente. LogsColetados.7z
  7. Com a placa substituta a 2 semanas, com a B550F a 6 meses Não e eu comprei todas as peças separadas Fonte: Corsair CX650F, 650W, 80 Plus Bronze (CP-9020217-BR) Não e Notebook Esta direto na tomada, ainda não tenho nobreak. Só do fone de ouvido Wi-fi Não que eu tenha notado não sei dizer com precisão, já que modifiquei algumas coisas após o inicio do problema, como fonte, watercooler, memoria, placa-mãe. Também não sei dizer com precisão, todas as vezes que formato o pc, a primeira coisa que faço e fazer update no Windows. Não Não Só o modo D.O.C.P na BIOS LogsColetados.7z
  8. Boa noite! Desde ano passando venho montando um computador novo, e ate mais ou menos julho estava tudo indo as mil maravilhas ate a chegada do New World, onde comecei a ter alguns problemas, pode ser só coincidência ou não, enfim após o final do Closed Beta (Julho/21), comecei a ter certas travadas no Windows, em jogos geralmente não travava, mas se eu estivesse só usando o chrome o mesmo travava depois de algum tempo de uso, tentei vários procedimentos e nada funcionava, ate que em um determinado momento, minha placa-mãe não dava mais boot e começou a apresentar erro de memoria, após tirar um dos pentes, uma das minhas memorias tinha parado de funcionar, mandei elas para garantia e comprei o novo kit de memorias, agora não tenho mais tantos travamentos, mas algumas vezes meu PC reinicia sozinho tentando abrir o chrome ou outras vezes em outras atividades aleatória, algumas vezes sem dar nenhum erro e outras vezes da erro de Memory Management. Não tenho mais tanta verba para ficar comprando peças, para procurar o defeito, então decidir pedir ajuda aqui. Meu Setup: placa-mãe: ASUS ROG Strix B550-F Gaming (Wi-Fi) Processador: AMD Ryzen 5 3600X (100-100000022BOX) Memoria: XPG Gammix D60G 16GB (2x8GB), 3200MHz, DDR4 (AX4U32008G16A-ST60) SSD: Adata XPG Spectrix S40G 512GB (AS40G-512GT-C) Placa de Vídeo: Galax NVIDIA RTX 2060 EX White 6GB (26NRL7HPY3EW) Fonte: Corsair CX650F, 650W, 80 Plus Bronze (CP-9020217-BR) Watercooler: Cooler Master ML240RG (MLX-D24M-A16PA-R1) Gabinete: Corsair Carbide Series Spec Delta, Mid-Tower, (CC-9011166-WW) Acho que essas são todas as informações relevantes, fui trocando algumas peças pensando que iria sanar os problemas, mas sem sucesso ate o momento, segue peças que fui substituindo. Setup Old: Fonte EVGA 500W Plus Bronze (não tenho mais referencia já que e um fonte antiga de 2014/15) Memória: XPG Spectrix D60G 16GB (2x8GB), 3200MHz, DDR4 (AX4U320038G16-DT60) (Essa memoria foi a que queimou um pente) placa-mãe: Gigabyte GA-A320M-H ((Mandei a B550F para garantia, já que o prazo da garantia já estava terminando, e acabei comprando essa para não ficar sem PC) Ainda estou usando essa placa-mãe e mesmo nela venho tendo o mesmo problema da B550F, já recebi a mesma da garantia, mas ainda não fiz a troca) Vocês por favor podem me orientar dos processos que tenho que seguir para descobrir o erro. Desde já agradeço o apoio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...