Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vixsoftware

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite pessoal Peguei um PC pra formatar e ele acontece o seguinte: Ele custa uma eternidade para carregar os arquivos de formatação, trava muito na inicialização. Coloquei um SSD novo nele (Goldenfir- Importado). Coloquei Windows 10, demorou instalar mas depois de pronto, área de trabalho fica normal. Depois que reiniciei ele congelou. Verifiquei as especificações da placa-mãe (PCWARE) e ela suporta somente até Windows 7, sendo assim tô tentando instalar Windows 7 mas tá uma peleja. Fiz limpeza geral na placa. Tá tudo certo. Troquei cabo sata e já troquei de porta. SSD está acessando normalmente. Alguém tem alguma ideia ? A placa-mãe dele é essa: http://pcwarebr.com.br/produtos_mb_apm61-d3.php
  2. @rg_moreira Consegui resolver. O problema era o processador! Fiz a troca e está funcionando normalmente desde então.
  3. @dwatashi Você quer dizer problema no hardware da Setorial ou da SXT CLIENTE?
  4. Estou com o seguinte problema em antenas mikrotik sxt 5HnD, elas conectam na setorial (ap bridge) mas não conecta o PPPoE de jeito nenhum. Não é problema na setorial pois fazemos manutenções dessas antenas direto nela e funcionam normalmente. Mas pegamos um lote dessas antenas que foram removidas de clientes e não conectam de forma nenhuma. O que sugerem? Teste na parte eletrônica ou pode ser software ? Detalhe: Fazemos o reset e configuramos novamente, temos backup de antenas que estão funcionando, colocamos nessas antenas problemáticas mas mesmo assim não funcionam.
  5. @Antonio V. Garcia Quando para no alto-falante, no fone também para no mesmo momento. Já testei mais de um sistema operacional.
  6. Agradeço a todos pela ajuda. Levei para um amigo verificar a placa, fizemos todos os testes mencionados em todos os comentários acima e conseguimos encontrar o problema no processador. Depois de todos os procedimentos ele agora está permanecendo ligado por cerca de 4 horas mas se começar usar, ele aciona desesperadamente a ventoinha, vai no máximo e depois desliga. Ou seja, trocando a placa mesmo.
  7. Bom dia pessoal Estou com um notebook que está deixando de cabelo branco aqui... Ele funciona por umas 2h e depois desliga sozinho. Mesmo se deixar ele ligado e não usar nada consumindo processamento. Testei os seguintes itens: memória RAM Energia Limpeza na placa Troca de pasta térmica Ele não aquece Só não testei outro disco (não faz sentido) O modelo é o Aspire 5733 BIOS: InsydeH20 Version V1.07 Processador i5 M40 2.67GHz (4 CPUs)
  8. @Isadora Anastacio vou fazer esse teste. Instalei tanto Windows 10 quanto Windows 7 mas sem sucesso.
  9. Boa tarde pessoal Estou com o seguinte problema no notebook acer aspire E1-421 BIOS: InsydeH20 Version CCB.03.72.19V2.04 O som dele funciona uns 10 minutos e depois para. Reinicio e volta mas para novamente. Já instalei Windows 10, Windows 7 em versões originais e versões modificadas, drives atualizados, troquei o alto-falante e mesmo assim o problema persiste. Alguma sugestão do que pode ser?
  10. @Antonio V. Garcia Levei para um técnico especializado em eletrônica para fazer esses testes. Assim que tiver um retorno eu posto aqui.
  11. Bom dia pessoal Tô com um notebook Samsung RV420 com o seguinte programa: Ele liga, aparece a imagem inicial mas em seguida a tela só fica piscando. Já testei memória RAM, tela, fiz uma limpeza geral removendo toda sujeira e lavei ele com limpa contato, troquei pasta térmica. Tô usando somente 1 pente de 4gb de RAM...testei nos dois slots... Pelo meu conhecimento, não é memória RAM pois ele tá ligando, não é tela pois aparece a imagem inicial, não é disco pois não aparece mensagem de falha de disco, ele não emite nenhum som de alerta, não é curto na bateria pois testei direto no carregador, não é o carregador pois a energia e funcionamento sonoro está estável, não é aquecimento pois ele está frio e não está acelerando a ventoinha. Só pode ser algum componente na placa... Gravei um vídeo mostrando o problema O que me dizem?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...