Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erickson Schlemper

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Erickson Schlemper postou

  1. @dwatashi não sei bem ao certo um padrão para isso ocorrer, mas vejo ocorrer bastante com a internet por cabo para computadores. É telefone eu tenho a linha mas não deixo nem o cabo conectado. Somente a TV. Obrigado faz todo o sentido o que disse.
  2. O Cpu antigo esquentava muito ? Realmente a temp é demais para Intel. Pela foto parece que a fan do cpu está puxando ar para dentro, certo ? Pelo que vi também está bem perto da parede, não parece ideal. Verifica o manual do WC mas creio que deveria estar jogando ar para fora, para gelar o radiador. Dicas: Verificar airflow Aplicação da pasta (pasta muito ruim) Plastiquinho da bomba (se caso for nova) A bomba pode ficar 100 % ligada sempre
  3. Fala galera, tenho fibra claro e embora tecnicamente seja ip dinâmico, sempre saio pelo mesmo ip. Porém notei que algumas máquinas ficam com o ip externo "normal" que alcance a velocidade da banda contratada já alguns outros dispositivos ficam com um outro ip externo e com uma velocidade bem menor. Lembrando estou falando do ip externo, não ip da LAN. Porque isso ocorre ?
  4. Entendi @Gilson007, é no meu caso é com fibra, claro fibra e vivo fibra ambas em FTTH. Dae minha dúvida é qual modem ou switch consegue fazer isso Dual Wan com LoadBalance mas com fibra .
  5. Obrigado pelo resposta @Gilson007 Mas dae os 2 cabos de fibra vão direto para esse switch giga da tplink ou vão para os modens de cada provedor e em seguida você junta as WAN's no switch ?
  6. Olá pessoal, trabalho em home office e quero contratar um segundo link de internet a fibra. Atualmente tenho da claro fibra, vem fibra até o modem em casa porém as vezes cai então preciso de um segundo link e de um aparelho para fazer o balanceamento de carga. Porém estou em dúvida qual switch ou roteador faz isso. E eu não queria ter que utilizar um modem de cada provedor Claro/Vivo. Tem como eu colocar duas conexões de fibra óptica em um mesmo modem/switch e fazer Load Balance com essas duas conexões de provedores diferentes ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...