Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio00

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @s0ousa entendi, eu já tentei praticamente de tudo, troquei até o processador mas ainda continua com o mesmo problema, também vou entrar em contato com a garantia da Kabum, obrigado pela resposta amigo.
  2. Boa tarde galera, meu PC ta com um problema bem estranho, ele tá reiniciando sozinho, ele sempre reinicia quando eu vou usar o vídeo integrado do meu processador (um Ryzen 5 5600g) Configuração do meu pc: Fonte: Gigabyte 550W placa-mãe: bazooka b550m CPU: Ryzen 5 5600G GPU: RX6600 2x8 gb 2666 No começo eu pensei que era minha fonte que não tava aguentando então eu tirei a placa de vídeo e deixei apenas vídeo integrado do processador, mas sempre que eu ia usar o vídeo integrado do processador, o pc reiniciava Já desativei o vídeo integrado do processador na BIOS da placa-mãe, mas ainda continua reiniciando (com menos frequência) o que vocês acham que pode ser? suspeito do processador, mas já vir uma galera reclamando dessa placa-mãe que eu to usando(b550m bazooka), comprei o processador e a placa-mãe a um mês atrás, isso começou a pouco tempo.
  3. Eu Tenho essa mesma placa-mãe é o mesmo processador e está acontecendo a mesma coisa comigo, você conseguiu resolver?
  4. Boa Noite, pessoal eu tô com um problema bem chato, meu pc tá reiniciando do nada, as vezes demora umas 4 horas, e as vezes reinicia em alguns minutos (em jogos pesados ele reinicia mas rápido) Meu PC: placa-mãe B550 Bazooka Memória: 2x8GB 2666 SSD 256GB + HD 1TB CPU: Ryzen 5 5600g GPU: RX6600 Fonte de 550W da Gigabyte 4 Fans No começo pensei que era a fonte que não tava aguentando, então tirei a placa de vídeo, e deixei apenas o vídeo integrado do Ryzen 5 5600g, mas sempre que eu vou fazer um teste usando 100% do vídeo integrado do processador, ele reinicia imediatamente. Fiz um teste usando a placa de vídeo RX6600 Por 10 minutos em 100% e não desligou, não lembro a temperatura mas não passou de 75° Alguém pode me ajuda por favor? (Tenho quase certeza de que não é a temperatura)
  5. Fala pessoal tá acontecendo algo bem estranho com meu pc, eu tenho no total 6 ventoinhas instaladas, recentemente eu fiz a troca do meu gabinete e funcionou tudo normal, quando eu ligo o pc ele funciona sem problemas, mas quando eu mudo a velocidade das ventoinhas (pela controladora) ele desliga automaticamente. - Quando eu ligo o pc as fans estão na velocidade máxima, então quando vou diminuir a velocidade ele desliga, mas as fans e o cooler do processador continuam funcionando, mas não da vídeo. - Notei que as fans parecem estar "tremendo"; quando eu coloco a mão no gabinete dá para notar. - Com as fans na velocidade máxima, não dá para sentir as fans "tremendo" .
  6. @Phoenyx @Pincipi Valeu galera, eu conseguir instalar a placa-mãe sem problemas, mas eu tive que dobra minha atenção em algumas partes, em breve eu pretendo colocar esse espaçadores que faltam.
  7. Fala pessoal, eu tava trocando a placa-mãe do meu PC, quando percebi que eu não tinha "espaçadores" suficientes (aqueles parafusos que não deixam a placa-mãe encosta no gabinete) a minha antiga placa-mãe usava apenas 6 espaçadores, mas essa minha nova placa-mãe usa 8 espaçadores, queria saber se eu posso instalar mesmo faltando esse parafusos, ou eu posso ter problemas?
  8. @KeyaruYT então eu posso troca de placa-mãe sem precisar reinstalar o Windows?
  9. Fala pessoal, eu vou troca a placa-mãe e o processador do meu pc ao mesmo tempo, queria saber se e necessário fazer algum tipo de procedimento antes. Minha placa-mãe atual: biostar a320 Nova placa-mãe que vou usar: MSI MAG B550M Bazooka Meu processador atual: Ryzen 3200g Novo processador que vou usar: Ryzen 5 5600G

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...