Ir ao conteúdo

Luis Previ

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Mr. Caio Augusto Testado em bancada Processador completo, sem avarias.
  2. @Zalgo Infelizmente não informaram nada, apenas me requisitaram o processador que seria utilizado , acredito que foi apenas uma atualização de BIOS Não cheguei a tentar a atualizar a BIOS, já q imagino que pelo menos isso está feito, além da Pichau já dizer funcionar em todos os Ryzen de 5 geração. e placa mais fraca não vou ter como infelizmente. @Falatu já chegamos a fazer isso As memórias deles sao xpg e as minhas vulcan em qualquer teste possível trocando componentes funcionou, menos na placa-mãe da Pichau Eu acho q irei é passar pelo inferno que é o SAC de novo e desta vez pedir reembolso. quando a comprei não havia placas melhores pelo preço dela, mas agora tem algumas com desconto.
  3. @Zalgo Tudo correto cabos perfeitamente encaixados. a fonte seria a Pcyes Electro V2 650W. Acabei de testar a fonte, a gpu e a placa-mãe. em todos os teste feitos, trocando gpu, cpu, ram e fonte entre as placas mães, nenhuma das 2 fontes funcionou com a placa-mãe da Pichau. A placa-mãe dele é uma gigabyte B550M Aorus Elite.
  4. @Zalgo Sim, nas 2 configs mencionadas. E sobre a fonte, a instabilidade ocorre apenas com a config montada. Irei ver de testar a fonte e a gpu minha na config da pessoa q me indicou e possui a mesmo fonte. Mas para comparação Ele tem um 5600G 3080 placa-mãe acredito q é um gigabyte Nunca deu problema a ele.
  5. @Tiberio Não conheço muito sobre a topologia mas essa fonte acredito que está longe de ser medíocre. Teclab já a testou, o modelo com menos watts, e ela entrega o que promete. Além de que vídeos e a pessoa q me recomendou, ultilizam processadores muito superiores ao 5500 e não apresentam defeito nenhum. @Falatu Funciona que é uma beleza e ainda continua a funcionar, sem problema nenhum. I7 9700k B360M gigabyte Já foi usado também com um Xeon 2680v4 e uma RS9 da Machinist Já fiz estes teste anteriormente, não acontecia, nem o beep. Os conectores são os mesmos que sempre uso.
  6. Bom dia Galera. A minha fonte não está conseguindo alimentar minha configuração nova mesmo tendo watts suficiente para ela. De início achei que era a placa-mãe (e ainda acho), então enviei para a garantia. A 1° placa-mãe foi devolvida e foi me enviada uma nova já testada segundo a Pichau. Acontece o mesmo problema. Algo característico do problema é o coil whine causado na fonte, quanto mais conectores da fonte são usados, maior é o coil whine. E também o Led Branco piscando na Placa de vídeo. Não da Beep e nenhuma porta USB funciona. A fonte duvido muito que seja, já que eu estou utilizando ela na minha config antiga que consome mais watts que a que montei e não apresenta nehum problema. o que poderia ser, o processador? o ***** é q não possuo uma maneira de testar ele. placa-mãe Pichau Danuri B550M-Px R5 5500 Rx 6700XT Fonte PC YES 650W Eu sei q a placa é uma white label, mas pelo menos não é uma das piores.
  7. @RS Faria kraca Eu sou burro a esse ponto kkk valeu ae
  8. Bom, eu to pensando em compra essa fonte: Fortrek Black Hawk 400W 80 Plus White PFC Ativo, pra pode alimentar o meu PC e uma 750 TI da Vieneda. eu tava vendo os conector PCIE e encontrei alguns pinos com tamanhos de 700mm e 550mm e por assim vai; Alguém sabe qual é o tamanho exato pra essa placa? e poderiam recomendar alguma fonte com custo beneficio boa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!