Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stuart15

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Então, eu utilizo 2 sistemas de operacionais um linux e um windows... Por isso estava querendo o SSD mesmo.
  2. Bom dia pessoal, estou querendo comprar um sdd com orçamento máximo até 350 reais. Se for possível, um SSD de 512gb mas que mantenha a qualidade. Se não der, pode ser um de 256gb mesmo, sem problemas. Não quero M.2, pois já tenho um e pelo que vi minha placa-mãe não tem mais entradas para NVMe(b450 aorus m). Um amigo me recomendou esse: https://www.kabum.com.br/produto/115749/SSD-pny-cs900-480gb-sata-2-5-leituras-550mb-s-e-gravacoes-500mb-s-ssd7cs900-480-rb ele é bom?
  3. Então pessoal, ja venho tendo esse problema a algum tempo... Pensei que era do fone(hyperx orbit s) e da fonte(xpg core reactor 850), comprei ambos novos e continua a mesma coisa. Ligo em um filtro de linha iclamp que está ligado a uma tomada que tem aterramento. Único lugar que não fica com chiado, é a entrada de fone e microfone na parte de cima. A propósito, esse fone aqui é conectado por usb. Todas as portas USB tão com esse chiado horroroso, e as entradas de fone de ouvido atrás, dão o mesmo chiado. obs: é realmente um zumbido não chiado.
  4. @Mikhail Kosevich Volkov A recomendação que o amigo botou ai em cima, é boa?
  5. @WOZ Dods O Scythe Kotesu Mark II vem com pasta térmica? Se não, tem alguma que me recomenda comprar?
  6. @WOZ Dods Entendi, agradeço pela ajuda. Porém ainda não entendi... Como eu posiciono as fans que vão ficar embaixo da gpu, jogando o ar ou puxando o ar?
  7. No caso seria em cima da fonte certo? Como eu colocaria as duas fan ali, puxando ou tirando o ar?
  8. @WOZ Dods Nesse caso, eu queria dizer puxando o ar de dentro. Tá exatamente como o exemplo acima.
  9. @WOZ DodsTroquei o gabinete como você disse(comprei o aerocool hive), também adicionei 4 xpg vento, 2 na frente puxando, uma em cima e a outra atrás, ambas as 2 puxando. Sinceramente mano, não senti praticamente nenhuma diferença na gpu, se teve, foi coisa mínima, 1 ou 2c no máximo... Já na cpu, gostei do resultado abaixou coisa de 5 a 8°c. Não adicionei isso no tópico, porém ela também estava sofrendo de temp, ficava na média entre 70 a 90 graus jogando... Única solução que achei foi fazer undervolting e realmente funcionou em ambos. Mas o processador ainda assim, as vezes bate picos de 80°c, preciso de recomendações de air coolers até 200 reais. Além disso, essa fonte aqui é boa? https://www.kabum.com.br/produto/283073/kit-fonte-xpg-core-reactor-850w-80-plus-gold-modular-cabo-de-forca-1-5m Estou esperando o lançamento da linha am5, será que quando lançar, vou conseguir segurar um topo de linha com a minha 3070 ti com essa fonte ai? .
  10. Acabei que comprei as xpg vento mesmo. Obrigado pela ajuda.
  11. @WOZ Dods Eu perguntei se vale mais a pena pegar 5 xpg vento ou 3 da kaze flex
  12. @WOZ Dods Boletei 3 dessas, vale mais a pena pegar 5 vento?
  13. @Lenhal sim sim, esse gabinete tava aqui em casa, pensei que não ia fazer muita diferença e acabei que montei nele Essa ventoinha aqui: https://www.kabum.com.br/produto/104390/cooler-fan-scythe-kaze-flex-120-pmw-120mm-su1225fd12m-rhp é boa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...