Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luís Edu Silva

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RS Faria Pior que eu botei já elas em 100% quando atinge 70 graus, mas a temperatura só vai subindo cada vez mais. (':
  2. @RS Faria Era mais medo mesmo de acabar torrando a placa e acabar danificando ela com o tempo do que incomodo. Eu já tava limitando o FPS antes pra não esquentar tanto assim. Muito obrigado por ter tomado um tempo pra me ajudar.
  3. @RS Faria Então no caso eu não precisaria me preocupar com essa parte dela esquentar? Ela meio que foi feita pra isso? Porque eu sempre vi falando que esquentar demais pode estragar a médio-longo prazo. Mas se é o normal dela, então não tenho muito com o que me preocupar?
  4. @Shaman93 Mas ela esquentar tanto assim tu acha que é problema dela mesmo ou da temperatura da região? Se eu deixo o gabinete aberto ela não esquenta muito, mas se eu deixar aberto a poeira toma conta do PC. E eu sempre mantenho o filtro e o watercooler pra não ficar com poeira acumulada e afetar a passagem de ar.
  5. @Pepse Belezinha, amigo. Muito obrigado pela ajuda. Tudo de melhor pra ti.
  6. @Pepse Ir no mais caro é mais seguro ou tu acha que tanto faz? Aliás, muito obrigado por me dar uma luz.
  7. Bicho, vou falar da minha experiência própria e não posso recomendar 100% porque vejo muita gente falando que dá problema. Eu montei o meu no começo de 2020 na Pichau e não tive problema nenhum lá. Eu recomendaria pela minha experiência, mas não posso dizer se é a melhor.
  8. Gente, quem puder me dar uma ajudinha. Recentemente perdi minha cabeça e acabei investindo numa Rog Strix 3080 TI, porém eu acabei notando que diferente do que muitos diziam, minha placa anda esquentando um pouco além do que eu queria. O Linus soltou um vídeo sobre o aquecimento em placas de vídeo por causa do vácuo que faz embaixo dela e tô achando que é o meu caso, mas eu não tenho a menor idea de qual gabinete pegar. O meu atual é um Cooler Master Mastercase H500P Mesh. Faço esquema de push n pull com um Corsari H100I Pro na parte frontal, então a placa de vídeo fica quase colada no watercooler. Se tiver algum gabinete da Corsair que possa ser indicado, eu aceito também. Aliás, moro numa região quente do interior de SP onde pega 40 graus fácil, mas com 32 graus ela já tá subindo pra +80 fácil em 100% do uso. Amo vocês que me ajudarem desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...