Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renanzinho_

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Olá, recentemente instalei o Zorin no meu PC, e queria saber se preciso baixar algum driver de vídeo, pois acredito que não estão funcionando porque a CPU está com um uso maior, e na parte de GPU, não está com o nome correto, deveria estar com uma Vega 3 e não esta. O segundo "problema" que estou enfretando é que não está saindo áudio, estou usando uma televisão como monitor, e quando estava com o Windows, o som saia normalmente. Meu processador é um Athlon 3000G. Se alguém conseguir me ajudar, desde já obrigado.
  2. @Alex Weiss Entendi, vou ver se testo a fonte com um multimetro pra ter certeza que é ela, e vou usando até poder comprar uma melhor, se não for a fonte, ai pode ser a placa-mãe? @Fábio Weber Albiero Não, nenhum sinal.
  3. @Fábio Weber Albiero Muito obrigado, vou fazer esses testes.
  4. @Elder Nauvirth Entendi, muito obrigado. @fabiowa Não da nenhum sinal.
  5. @Elder Nauvirth Entendi, obrigado. Infelizmente, fui testar a fonte da Seasonic agora e não deu nenhum sinal de vida(coloquei um clips na entrada verde e outro na entrada preta) Acho que vou ter que comprar outra fonte, né?
  6. @Elder Nauvirth Ok, então não tem problema colocar uma fonte menor(acho que não é ATX, deve ser mini) num gabinete ATX?
  7. @fabiowa @fabiowa Nadinha. @Elder Nauvirth Não, tenho uma da Seasonic 350 watts 80 plus, mas não cabe no gabinete, é menor, fora essas duas tambem tenho uma de 150 watts da Positivo.
  8. Olá a todos, estou montando um computador com as seguintes configurações: A320k-br(Novo) Athlon 3000g(novo) Juhor 8GB 2666hz 1 pente (Novo) Fonte fortrek 300watts(Novo) Gabinete usado da Niko HD barracuda 500GB (Usado) Hoje chegou a última peça que faltava, a memória RAM, montei tudo e na hora de ligar... Não ligou. Alguma sugestão do que fazer? PC não dá nenhum sinal de vida. Fonte já foi testada, está funcionando. Já troquei a RAM de lugar, tirei o HD, mudei os cabos do painel frontal, e nada. Se alguém puder me dar uma luz... Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!