Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nico Azevedo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal, eu tenho um pc com as seguintes configurações: processador = AMD FX(tm)-8120 Eight-Core Processor 3.10 GHz Ram = 8,00 GB kingston, um pente só placa de vídeo = nvidia GeForce GTX 1660 ASUS tuf gaming 6g placa-mãe = ASUS M5A78L/usb3 rev 1.01 Fonte = Corsair CX430 Queria fazer um upgrade nele, quero manter a placa de vídeo, a ideia era botar mais ram e um processador melhor. posso gastar até 5k. O que vocês me aconselham?
  2. Não amigo, um PC completo, só não precisa dos acessórios (monitor, mouse essas coisas) que fique em torno de 5k... Se for melhor custo-benefício comprar as peças separadas e depois montar tb ajuda.
  3. Olá pessoal, gostaria de montar ou comprar um pc em torno de uns 5k pra games, poderiam me dizer qual a melhor opção? É só o gabinete mesmo, já tenho monitor, teclado, mouse e o resto. Muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...