Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pant6516

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que pant6516 postou

  1. @Pepse Beleza,valeu! A, se por acaso você entender de mouses, poderia me tirar uma duvida? To em dúvida entre esses mouses aqui Logitech g203 https://www.kabum.com.br/produto/112948/mouse-gamer-logitech-g203-lightsync-RGB-efeito-de-ondas-de-cores-6-botões-programaveis-e-ate-8-000-dpi-preto-910-005793 Corsair Katar Pro Ultra-leve https://www.kabum.com.br/produto/131189/mouse-gamer-corsair-katar-pro-ultra-leve-RGB-6-botões-12400dpi-preto-ch-930c011-na HyperX Pulsefire Core https://www.kabum.com.br/produto/98696/mouse-gamer-hyperx-pulsefire-core-RGB-6200-dpi-hx-mc004b Eu me senti mais atraido pelo Katar. se poderia opinar em qual desses é melhor? ou se todos eles são de mesmo nível da qualidade e a escolha seria uma questão de gosto?
  2. Fala, pessoal, to aq dnv. Montei um carrinho na Kabum que incluia o mouse logitech g203 lightsync RGB e o teclado redragon karura 2, o total ficou em 272.90. A minha pergunta nessa situação é: vale a pena? Tem uma combinação nesse orçamento que seja mais vantajoso? Achei o mouse vantajoso pela garantia de 2 anos. Desde ja agradeço pelo feedback.
  3. @Mikhail Kosevich Volkov Amigo sabe me dizer se um Redragon Dyaus vale a pena? Vi umas análises e parece ser um teclado interessante, além de estar com um preço acessível. Também vi alguns da pichau, mas não conheço tanto.
  4. @Mikhail Kosevich Volkov Obrigado pelas dicas, cara! Eu ja investi no monitor recentemente (foi um negócio muito bom) e em questão de fone eu to bem tranquilo, me sinto satisfeito com o q veio no meu samsung kkk. O que eu pretendo investir agora é teclado e mouse. Mouse eu ja sei qual vou comprar mas o teclado ainda é uma pulga atras da orelha. eu me interessei bastante pelo logitech g213 que o amigo ali falou, vou aguardar pra ver se consigo pegar numa promoção ou talvez eu acabe optando pelo kb522 ou 516 que você recomendou!
  5. @Mikhail Kosevich Volkov Valeu pela recomendação de mecânico! Tem alguma recomendação de membrana se não for incomodo? @Husardo Por enquanto to sem pressa, mano. So vou ver se não perco a promoção do Mancer Lead, mouse que vi muitos elogios. Quanto a teclado, eu prego mais cautela porque é um investimento alto, vou dar uma olhada nessas plataformas que você falou, muito obrigado!
  6. @Husardo É um ÓTIMO conselho. To meio vidrado nesse papo de mecânico porque ouvi de algumas pessoas que depois que você usa mecanico nunca mais quer usar um de membrana. O meu de membrana é mt guerreiro e ta inteirasso ate hj, não posso criticar de nenhuma forma. Se acha que vale a pena esperar uma promoção por esse logitech?
  7. @Pepse Ja ouvi muitos comentários positivos quanto ao k120, é realmente uma boa opção. Se o seu colega tiver mais recomendações, eu ouviria com prazer! @Husardo Acho esse teclado muito bonito, mas ele foge um pouco do orçamento, ta quase 300 reais na kabum.
  8. @EllowRain pode crer mano! @Husardo Eu dei uma olhada nele, me interessei também. Se acha que o fato dele não ter Double Shot Injection pode fazer grande diferença?
  9. @EllowRain Eu tava dando uma olhada, a questão da durabilidade do switch é um grande mesmo mesmo. To dando uma olhada no Hermes E2 da Gamdias também. O Dark Avenger que eu tava olhando tem o switch próprio da redragon, mas não sei se a diferença pro outemu é grande dado o preço semelhante dos dois. Esse Kumara é outemu, to tentando evitar esse switch porque pelo q vi ele é o melhor amigo do limpa contato e etc kkkk.
  10. Então, tenho dado uma pesquisada aí em teclados mecanicos porque to afim de trocar o meu de membrana por um desses. Vi diversas opções, mas entre algumas delas eu vi pontos negativos q podem dar uma afastada. Eu dei uma olhada no Dark Avenger, mas ele é outemu e vi muitas criticas quanto a esse switch. O ruim é que a maioria dos teclados nessa faixa de preço é com o outemu, mas, queria saber se algum de vocês conhece algum teclado maneiro nessa faixa de preço q possa valher o investimento. (Esse meu de membrana é um da exbom, jaja faz 6 anos e eu gostaria deu um teclado q pudesse oferecer a mesma durabilidade q ele). *correção*, o dark avenger é switch Mk.II

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...