Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nonename

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal adquiri um NVMe da Kingston, 500gb e 2100/s e ele não vem com dissipador e Minha placa-mãe tambem não tem dissipador para esse componente... Devo adquirir com URGENCIA ou posso ir usando tranquilo por enquanto?
  2. Pessoal comprei um NVMe da Kingston de 500 GB 2100mb/s de leitura. E Minha placa-mãe não tem dissipador pra isso.... Vou ter que adquirir um ou posso ir usando por enquanto?
  3. Focar num gabinete mais arejado então?@Phoenyx Eu só usaria o pc pra jogar jogos tipo final fantasy online, r6 e talvez no maximo alguns tipo o resident evil
  4. @gutopereira show!!! E ate eu pegar um desse, poderia usar por uns dias so com o cooler da AMD normal? Ate eu conseguir comprar um aircooler bom?
  5. @RS Faria algum cooler resolveria? ou um gabinete com algumas fans ?
  6. @gutopereira @mineirimbb @RS Faria @Fuzion200 @Phoenyx Bom galera vcs me tranquilizaram bastante, eu não irei usar ao ponto de forçar creio eu! No momento peguei ja pelos graficos integrados e pela possibilidade de upgrade com o mesmo processador (no caso futuramente trocaria a placa-mãe tambem obviamente) mas só de saber que não vai ocorrer algum problema muito grave ja me tranquiliza demais.... um water cooler tambem ja melhoraria bastante a situação certo? e as memorias com 3200MHZ também já é algo suficientemente bom?
  7. Pessoal, acabei comparando uma A520 para usar junto com um 5700G, e vi MUITA gente falando que não vou conseguir usar porque Vai ficar ruim a combinação... As peças nem chegaram e já estou chateado. Eu usaria apenas para alguns jogos nada que forçasse muito. o que acham?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...