Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Rodrigues Witkowski

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um notebook da Dell com Bluetooth 5.0, com Ryzen 5500U, uso para estudo e jogos casuais de vez em quando. Queria saber se consigo conectar mais de 1 controle, até uns 4 controle, para nas reuniões de família jogar alguns jogos casuais com varias pessoas local. Alguém já tentou fazer isso, conecta normalmente ou precisa fazer algum preparo?
  2. @Phoenyx @Phoenyx É eu pretendo pegar uma B450 Aorus M, ouvi falarem bem, se bem que o Ryzen só usa 2 canais, mas se caso, porventura, eu precise no futuro de um processador melhor eu consigo continuar com a mesma placa. E eu jogo casualmente, meu monitor é 60Hz. Então quero mais para um quebra galho que no futuro eu possa melhorar kkk @KairanD Entendi, valeu pela ajuda! @RS Faria pois é, se de 2666 ja da uma diferença, imagina 2133 né! valeu!!
  3. @Phoenyx @KairanD Não é ele que ta vendendo as memorias, ele comentou que seria bom para o caso de estar jogando, usando discord, as vezes o jogo ta por emulador, se fosse usar windows 11, fazer uma pesquisa durante o jogo, ele diz que tudo junto gasta bastante memória, mas essa sugestão dele acho que foi porque falei que pretendo colocar uma placa de vídeo no futuro. E como estou entrando agora no mundo do pc, fico com receio. Fiquei com essa duvida, se tipo como o Ryzen 5600g só controla 2 canais, fiquei pensando: putz vai que pego 2x8 e vai que precisa de mais, ai vou ter que pegar memorias de 16gb e me desfazer das de 8gb ou deixar guardadas. Mas pelo jeito acho que as 2x8gb vão dar conta!
  4. Estou querendo montar um pc com Ryzen 5600g, porém estou na duvida sobre memória. Ouvi falar sobre usar dual channel e frequencia alta(3000mhz+) ja que vou usar o grafico integrado. Mas um amigo me sugeriu pegar uma memoria de 16gb e depois outra, e tem elas num valor acessivel de 380 reais porém frequência 2133. Mas estou na duvida, como vou ter o dobro de memoria. Qual vale mais 2x8 3200mhz ou 2x16 2133mhz? As memorias de 2133 são ECC, quer dizer que são de servidor, certo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...