×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IzeraXD

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

24
  1. voce pode usar o drive bostter ou baixar manualmente o drive você pode instalar outro drive ou forçar um drive no monitor assim: esse vídeo é mais pra você saber onde tem que ir
  2. tenta configurar sua placa de vídeo personaliazda pra esse jogo e tente rodar escolhendo ela como principal mas o probema é que ate agora voce não falou qual é sua placa de vídeo em casos abusrudos pra dar isso você ta empurrando uma 3090 com um i3
  3. @ZchanNel__l poucos jogos pedem 16 gigas fora que em impacto em fps é assim Placa de vídeo --> Placa de vídeo --> memoria raw sendo que memoria raw da pra notar se falhar é como se o jogo demorase a carregar ou nem rodar uma explicação detalhada é o processadoor empurra a matetica da placa de vídeo não signifca que o processador tenha que ser do mesmo nivel que uma placa de vídeo
  4. @Faate as placa de vídeo meio que divide o processamento de vídeo com o computador na verdade frase meio errada , a placa de vídeo processa os vídeo e o processador a matematica
  5. @Faate te falando bem velocidade de memoria raw não importa muito esta sendo entregue a seu processador no minimo 8 gigas por nano segundos pra melhorar FPS se compra placa de vídeo !!!! ou um processador melhor
  6. @arfneto obrigado estou estudando seu código e tentando aplica-lo no meu pra entender a logica por trás
  7. o quinto é \0
  8. @arfneto não conhecia essa forma obs: ainda estou tentando entender não estou conseguindo entender você pode me ajudar na sintaxe não estou conseguindo fazer rodar # include <stdio.h> # include <stdlib.h> int main (void){ char zr2_ArrayB[] = {'1','3','4','5'}; int zr2_ArrayA[5]; //--------------- I --------------- int converte( char zr2_ArrayB[1], int zr2_ArrayA[1]); printf("\n Chegou aqui I = %d \n",zr2_ArrayA[1]); // Resultado No terminal = 4202107 //--------------- II --------------- int* converte( char zr2_ArrayB[1]); zr2_ArrayB[1] = zr2_ArrayB[1]+25; // 2+25 printf("\n Chegou aqui I %d \n",zr2_ArrayB[1]); // Resultado No terminal = 51 //--------------- III --------------- zr2_ArrayA[1]= int* converte( char zr2_ArrayB[1]); printf("\n Chegou aqui I %d \n",zr2_ArrayA[1]); // Resultado No terminal = N�o Rodou //--------------- IV --------------- int converte( char zr2_ArrayB[1]; printf("\n Chegou aqui I %d \n",converte[1]); // Resultado No terminal = N�o Rodou //--------------- Lixo: resto de códigos --------------- // printf("\n Chegou aqui I %d \n",int zr2_ArrayA[1]); // zr2_ArrayA[1] = int* converte( char zr2_ArrayB[]); // printf("\n Chegou aqui I %d \n",int zr2_ArrayA[1]); //--------------- lixo III --------------- // zr2_ArrayB[1] = atoi((zr2_ArrayB[1])); // zr2_ArrayB[1] = // itoa(zr2_ArrayA[1] , zr2_ArrayB[1], 10 ); // à toa( variavel_int_destino , Variavel_char_Origen , Sistema Num�rico<10> ) ; // printf("\n Chegou aqui I = %d \n",zr2_ArrayA[1]); return(0); }
  9. o código é para converte uma array de char --> char zr2_ArrayB[] = {'1','2','4','5'}; em uma Array Numérica Exemplo int zr2_TacinMainArray = {'1','2','4','5'}; MAS !!!! Através de uma Função O código passa char zr2_ArrayB[] = {'1','2','4','5'}; para a função organizar uma array numérica e devouve-la a main o meu probema é ate que simples não funciona dessa maneira ai 🤣 falta alguma logica # include <stdio.h> # include <stdlib.h> # include <string.h> int main (void){ printf(" \n ----------------------- Mano III ----------------------- \n "); int Tr_Array_Char_In_Number(char zr2_ArrayInside); char zr2_ArrayB[] = {'1','2','4','5'}; // int *prt=zr2_ArrayB; int zr2_TacinMainArray[(strlen(zr2_ArrayB))]; zr2_TacinMainArray = Tr_Array_Char_In_Number(zr2_ArrayB); printf("\n Fora = %d %d %d \n ",zr2_TacinMainArray[0],zr2_TacinMainArray[1],zr2_TacinMainArray[2]); return(0); }; // ------------------------------------- Funçao : Mano III ----------------------------------------------------------- int Tr_Array_Char_In_Number(char zr2_ArrayInside[]){ int zr2_ArrayNumberInside[5]; int zr2_ppiz; // contador printf("Chegou aqui I"); for(zr2_ppiz=0; zr2_ArrayNumberInside[zr2_ppiz] != (strlen(zr2_ArrayInside))-1 ; zr2_ppiz++){ if( zr2_ArrayInside[zr2_ppiz] == ',') { printf("Nadaa");}; if( zr2_ArrayInside[zr2_ppiz] == '.') { printf("Nadaa");}; if( zr2_ArrayInside[zr2_ppiz] == '0') { zr2_ArrayNumberInside[zr2_ppiz] = 0; }; if( zr2_ArrayInside[zr2_ppiz] == '1') { zr2_ArrayNumberInside[zr2_ppiz] = 1; }; if( zr2_ArrayInside[zr2_ppiz] == '2') { zr2_ArrayNumberInside[zr2_ppiz] = 2; }; if( zr2_ArrayInside[zr2_ppiz] == '3') { zr2_ArrayNumberInside[zr2_ppiz] = 3; }; if( zr2_ArrayInside[zr2_ppiz] == '4') { zr2_ArrayNumberInside[zr2_ppiz] = 4; }; if( zr2_ArrayInside[zr2_ppiz] == '5') { zr2_ArrayNumberInside[zr2_ppiz] = 5; }; if( zr2_ArrayInside[zr2_ppiz] == '6') { zr2_ArrayNumberInside[zr2_ppiz] = 6; }; if( zr2_ArrayInside[zr2_ppiz] == '7') { zr2_ArrayNumberInside[zr2_ppiz] = 7; }; if( zr2_ArrayInside[zr2_ppiz] == '8') { zr2_ArrayNumberInside[zr2_ppiz] = 8; }; if( zr2_ArrayInside[zr2_ppiz] == '9') { zr2_ArrayNumberInside[zr2_ppiz] = 9; }; // else{ printf("apresentou problemas");}; }; printf("\n Dentro !!! A[0]= %d A[1]= %d A[2]= %d \n ",zr2_ArrayNumberInside[0],zr2_ArrayNumberInside[1],zr2_ArrayNumberInside[2]); // Testando //return(0); // Testando return zr2_ArrayNumberInside; }; int Tr_Char_In_Numberb( ){ };
  10. @mellosilvajp Ainda estou Estudando Aquivos Txt Eu fiz um código que acredito que vá te ajudar são varias formas de ler linha e guarda-la em uma variável acredito que se você estudar o código vai te ajudar # include <stdio.h> # include <stdlib.h> # include <math.h> // Requerimento Especial # include <string.h> /* */ // prototipagens int main (void) { printf(" O Proposito desse programa é Ler As Linha do Arquivo TxT e Gravalas em Variaveis \n "); printf(" Assim que você rodou Crio o Arquivo Texto no Diretorio Pode Conferir La \n "); printf(" . §referencia Temos \n "); printf(" 0 Linha = Pokemon | 1 Linha = Megaman | 2 Linha = Megamente| 3 Linha = Kirby | \n "); void zr4_Criararquivotxt(); zr4_Criararquivotxt(); void zr4_F_Read_Line(); zr4_F_Read_Line(); void zr4_F_Read_ALL_Lines(); zr4_F_Read_ALL_Lines(); void zr4_F_Read_Det_Line(); zr4_F_Read_Det_Line(); void zr4_F_Read_Line_A_M_Array(); zr4_F_Read_Line_A_M_Array(); void zr4_F_Read_Det_Line_A_M_Array(); zr4_F_Read_Det_Line_A_M_Array(); printf(" \n \n ---------------- Mano VI ---------------- \n"); // Mano 6 Passando Parametros void zr4_F_Read_Det_Line_A_M_Array_Para(); int zr4_pjj=1; printf("\n Mano VI: voce quer ler qual linha? \n"); scanf("%d",&zr4_pjj); zr4_F_Read_Det_Line_A_M_Array_Para(zr4_pjj); return(0); }; // ------------------------------------- zr4_F_Read_Line: Mano 0 ----------------------------------------------------------- void zr4_A(void){ // ALLLLLLLLLLLLLLLLLL }; // ------------------------------------- zr4_Criararquivotxt ----------------------------------------------------------- void zr4_Criararquivotxt(void){ // // XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX FILE *zr4_ponteiro; char hh[] ="pokemon"; char hj[] ="Megaman"; char hjf[] ="Megamente"; char hjfg[] ="Kyrbi"; // XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Abrindo e lendo com o r o texto // Caso não tenha não e! o foco // //Criar O osso arquivo TXT e Gravar As Linhas Nele zr4_ponteiro = fopen("02,1 Lendo Aquivos Textos A.txt","w"); fprintf(zr4_ponteiro, "%s \n" ,hh); fprintf(zr4_ponteiro, "%s \n" ,hj); fprintf(zr4_ponteiro, "%s \n" ,hjf); fprintf(zr4_ponteiro, "%s \n" ,hjfg); fclose(zr4_ponteiro); // fechando }; /* */ // ------------------------------------- zr4_F_Read_Line: Mano I ----------------------------------------------------------- void zr4_F_Read_Line(void){ // Mano III ( Copia\Ler UMA LINHA !!! ) e ( Gravar NUm Array !!! ) FILE *zr4_ponteiro; char zr4_Rline[120]; int p=0; printf(" ---------------- Mano I ---------------- \n"); zr4_ponteiro = fopen("02,1 Lendo Aquivos Textos A.txt","r"); fgets(zr4_Rline,120, zr4_ponteiro); printf("A primeira Linha e! = %s \n ",zr4_Rline); printf("A primeira Linha e! nide = \n "); fclose(zr4_ponteiro); fflush(zr4_ponteiro); printf("Limpando Tudo \n "); for( p=0; p<6 ; p++){ zr4_Rline[p] = 0; printf(" %s .",&zr4_Rline[p]); }; }; // ------------------------------------- zr4_F_Read_ALL_Lines: Mano II ----------------------------------------------------------- void zr4_F_Read_ALL_Lines(void){ // -------------------------------------Mano II ----------------------------------------------------------- // Leia Varias Linhas Tudo Uma Linha de cd ves // Abrindo e lendo com o r o texto FILE *zr4_ponteiro; char zr4_Rline[120]; int p=0; printf(" \n ---------------- Mano II ---------------- \n"); zr4_ponteiro= fopen("02,1 Lendo Aquivos Textos A.txt","r"); printf("--- Todas As Linhas --- \n"); while(fgets(zr4_Rline,120, zr4_ponteiro) != NULL) { printf("%s",zr4_Rline); } fclose(zr4_ponteiro); // fechando fflush(zr4_ponteiro); }; // ------------------------------------- zr4_F_Read_Det_Line: Mano III ----------------------------------------------------------- void zr4_F_Read_Det_Line(void){ // -------------------------------------Mano III ----------------------------------------------------------- // Mano III ( Ler Determinada LINHA !!! ) e ( Gravar NUm Array !!! ) // Leia Varias Linhas Tudo Uma Linha de cd ves // Abrindo e lendo com o r o texto FILE *zr4_ponteiro; char zr4_Rline[120]; // Varivael Goblal int p=0; int zr4_pzz=0; // zr4_pjj contador do mano III p contador do mano IV int zr4_pjj=0; printf(" \n ---------------- Mano III ---------------- \n"); zr4_ponteiro = fopen("02,1 Lendo Aquivos Textos A.txt","r"); printf("voce quer ler qual linha? \n"); scanf("%d",&zr4_pjj); for( p=0 ; p<=zr4_pjj ; p++ ){ printf("%d.",p); if ( p==zr4_pjj ){ fgets(zr4_Rline,120, zr4_ponteiro); printf(" voce encontrou = %s",zr4_Rline); break; }else{ fgets(zr4_Rline,120, zr4_ponteiro); printf("."); }; }; fclose(zr4_ponteiro); // fechando fflush(zr4_ponteiro); }; // ------------------------------------- zr4_F_Read_Line_A_M_Array: Mano IV ----------------------------------------------------------- void zr4_F_Read_Line_A_M_Array(void){ // Mano III ( Ler UMA LINHA !!! ) e ( Gravar NUm Array Organizado !!! ) txt 4 organizado indice a indice // Variaveis FILE *zr4_ponteiro; char *zr4_Rline =(char*) calloc(120,sizeof(char)); // Varivael Goblal char *zr4_CpyRline =(char*) calloc(120,sizeof(char)); char *zr4_ArrayA =(char*) calloc(120,sizeof(char)); // mano IV organizado int p=0; //Tipo da variavel *p = (Tipo da variavel*) malloc ( quantidade*sizeof(Tipo da variavel)); printf(" \n ---------------- Mano IV ---------------- \n"); zr4_ponteiro = fopen("02,1 Lendo Aquivos Textos A.txt","r"); scanf("%*c"); fgets(zr4_Rline,120,zr4_ponteiro); printf("%s",zr4_Rline); strcpy(zr4_CpyRline, zr4_Rline); printf("zr4_CpyRline[0] = %s ",&zr4_CpyRline[0]); printf("zr4_CpyRline[1] = %s ",&zr4_CpyRline[1]); printf("zr4_CpyRline[2] = %s ",&zr4_CpyRline[2]); printf("zr4_CpyRline[3] = %s ",&zr4_CpyRline[3]); for( p=0; *(&zr4_CpyRline[p]) != '\n' ; p++ ){ strncpy(&zr4_ArrayA[p],&zr4_CpyRline[p],1); printf("una letra = %s \n",&zr4_ArrayA[p]); }; fclose(zr4_ponteiro); fflush(zr4_ponteiro); // free(); free(zr4_Rline); free(zr4_CpyRline); free(zr4_ArrayA); printf("Limpando Tudo \n "); }; // ------------------------------------- zr4_F_Read_Det_Line_A_M_Array: Mano V ----------------------------------------------------------- void zr4_F_Read_Det_Line_A_M_Array(void){ FILE *zr4_ponteiro; char *zr4_Rline =(char*) calloc(120,sizeof(char)); // Varivael Goblal char *zr4_CpyRline =(char*) calloc(120,sizeof(char)); char *zr4_ArrayA =(char*) calloc(120,sizeof(char)); // mano IV organizado int p=0; int zr4_pjj=0; int zr4_pzz=0; printf(" \n ---------------- Mano V ---------------- \n"); zr4_ponteiro = fopen("02,1 Lendo Aquivos Textos A.txt","r"); printf("voce quer ler qual linha? \n"); scanf("%d",&zr4_pjj); for( p=0 ; p<=zr4_pjj ; p++ ){ printf("%d.",p); if ( p==zr4_pjj ){ fgets(zr4_Rline,120, zr4_ponteiro); printf(" voce encontrou = %s",zr4_Rline); strcpy(zr4_CpyRline, zr4_Rline); for( zr4_pzz=0; *(&zr4_CpyRline[zr4_pzz]) != '\n' ; zr4_pzz++){ strncpy(&zr4_ArrayA[zr4_pzz],&zr4_CpyRline[zr4_pzz],1); printf(" %s. ",&zr4_ArrayA[zr4_pzz]); }; // Vizualição break; }else{ fgets(zr4_Rline,120, zr4_ponteiro); printf("."); }; } fclose(zr4_ponteiro); // fechando free(zr4_Rline); free(zr4_CpyRline); free(zr4_ArrayA); }; // ------------------------------------- zr4_F_Read_Det_Line_A_M_Array: Mano VI ----------------------------------------------------------- // Mano 6 Passando Parametros /* - - - - Requerimentos : Como Usar ?- - - - - - - - 1--> Prototipagem : void zr4_F_Read_Det_Line_A_M_Array_Para(); // Coloque Perto/Depos das Bibliotecas 2--> Copie Fun�ao Abaixo e Coloque e seu algoritmo 3--> Declare a variavel : int zr4_pjj=1; // onde for coviniente na main 4--> Chame a Fun�ao : zr4_F_Read_Det_Line_A_M_Array_Para(zr4_pjj); // onde for coviniente na main */ void zr4_F_Read_Det_Line_A_M_Array_Para(int zr4_pjj){ FILE *zr4_ponteiro; char *zr4_Rline =(char*) calloc(120,sizeof(char)); // Varivael Goblal char *zr4_CpyRline =(char*) calloc(120,sizeof(char)); char *zr4_ArrayA =(char*) calloc(120,sizeof(char)); // Mano IV organizado int p=0,zr4_pzz=0; // int zr4_pjj; // printf(" \n ---------------- Mano VI ---------------- \n"); zr4_ponteiro = fopen("02,1 Lendo Aquivos Textos A.txt","r"); for( p=0 ; p<=zr4_pjj ; p++ ){ printf("%d.",p); if ( p==zr4_pjj ){ fgets(zr4_Rline,120, zr4_ponteiro); printf(" voce encontrou = %s",zr4_Rline); strcpy(zr4_CpyRline, zr4_Rline); for( zr4_pzz=0; *(&zr4_CpyRline[zr4_pzz]) != '\n' ; zr4_pzz++){ strncpy(&zr4_ArrayA[zr4_pzz],&zr4_CpyRline[zr4_pzz],1); printf(" %s. ",&zr4_ArrayA[zr4_pzz]); }; // Vizualição break; }else{ fgets(zr4_Rline,120, zr4_ponteiro); printf("."); }; }; fclose(zr4_ponteiro); // fechando free(zr4_Rline); free(zr4_CpyRline); free(zr4_ArrayA); };
  11. @guilherme ramos4545 se voce não posta o codigo nos vamos escrever o basico primeiro o basico você pode entender vetores como tabelas com possiçoes para guarda informaçoes por exemplo se charmamos o vetor char jogos[3] ={'mario','joana','yoshi','\0'}; se eu te pedir a posiçao [0] você achara o mario e se eu te pedir a posição [2] você achara yoshi não vem ao caso mais um a mesma logica serve para vetores bidimencionais/ matrizes char jogos [3] [3]; voltando a seu caso 1 primeiro se declara um vetor um vetor é mais pratico que uma variável por que guarda inúmeras informações int numero []; 2 - a forma de atribuição a um vetor é assim numero[Posição] = 2; Exemplo numero [0] = 2 3 na matemática tem um assunto chamado criteirios da divisibilidade você deve montar if( ) testando vou colocalos aqui ------------------------------------ Critérios da Divisibilidade  Youtube { 1 , 2 ,3 } Se um número é divisível por outro, diferente de zero, então dizemos que ele é Múltiplo desse outro. Divisibilidade por 2 : Um Número é divisível por 2 quando ele for par, isto é, quando termina em 0, 2, 4, 6 e 8. Divisibilidade por 3 : Um Número é divisível por 3 se a soma de seus algarismos for um número divisível por 3. Exemplos: 72 é divisível por 3, pois 7 + 2 = 9, e 9 é um número divisível por 3. 4119 é divisível por 3, pois 4 + 1 + 1 + 9 = 15, 15 é um número divisível por 3 511 não é divisível por 3, pois 5 + 1 + 1 = 7, e 7 não é divisível por 3. --------------------------------------------------------- 4 : vou fazer só um o mais fácil porque sou mal por 2 não vou escrever algo que rodei só quero que você pegue a logica // declaração da variável vou falar como eu faria um array separado pra organizar os números para testalo nos critérios de divisibilidade tabem estou tentando fazer por que achei interessante porém não estou com ideá pra fazer sem complicar muito ou meter umas gambiarra 🤣🤣
  12. @Debi é certo você usar partiçoes o windows 10 da disco 100 por que ta usando HD mas sim super recomendo duo bot eu gosto do xubuntu ou pop os ReviOs não conheço mas se for android acho melhor emuladores mesmo
  13. @Debi o windows 10 trava muito pra quem não usa SSD fora isso depois dee varias e varias formatações é bom voce formatar o disco em (ntfs na opção formatar lento!!) (se não demorar 1 hr pra formatar o disco ta errado) (a opção que tira todos os arquivos fantamas ) veja como usarr o diskpart na formataçao do windows 10 ou use um cd com o linux e o programa gparted
  14. exatamente isso que meu programa faz MAS sim ele ler o aquivo todo ate chegar a uma Liinha no Final esse aquivo te passei faz isso O mano V | Os Outros Manos Sao outros jeitos por exemplo só copia a primeira linha Na vdd todos os outros mano é pra construir o conceito do mano V va ate a linha 4 copia a palavra kirbi cole num arrayy organize esse array e grave esse array em outro txt essa de gravar eu ainda não fiz kkk mas vamo na paciencia gentte ❤️
  15. @kgin tava lendo teu código bem massa parece que você é programador de games Muito show progamador de games tem estilo mais de clases roda esse código aqui se lembre que os dados dos nomes vem do aquivo txt não de um array 02 Lendo Aquivos Textos.c.zip

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Como ganhar dinheiro montando computadores!

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!