Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ronaldo Cabral

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @André Viana de Souza sim, são dois pentes de memória, mas irei modificar pois descobri que é recomendado comprar o par de 8gb cada para que tenha o single channel, algo do tipo... @Tiberio irei aceitar sua recomendação da fonte NZXT B550 Bronze pois conferi e realmente tem dela disponível no site, vou confiar rsrs, obrigado!
  2. @Tiberio eu queria comprar essa XPG Pylon 550w mas eu estou montando essas configurações no site da terabyteshop pois não queria sair fatiando as compras e pagando fretes a parte. Fiz um teste no https://outervision.com/power-supply-calculator e eles deram Load Wattage:272 W, essa XPG Probe de 500W supre mas vou pensar na sua recomendação, obrigado. No caso da Corsair TX550M não é bom pra mim pois meu orçamento está no limite. @André Viana de Souza já vi algumas pessoas recomendando essa fonte, precisa ter ótima reputação. Em relação ao gabinete Aigo DarkFlash porque você considera que seria uma melhor opção? Devido estética ou teria algum motivo mais funcional, circulação de ar melhor etc? @André Viana de Souza Sobre o aircooler já vi várias pessoas colocarem no setup. @1lokos eu estou fazendo a seleção das peças pela terabyte pois achei o preço competitivo, irei verificar essa opção, no caso a atualização da BIOS é pra que seja compatível com o processador? Eu to ficando preocupado na hora que chegar essas peças pra montar, nunca montei um do PC Desktop, já fiz montagem e desmontagem de notebooks apenas, não deve ser muito diferente rsrsrs.
  3. bom dia queridos, gostaria de pedir sugestões sobre um setup que montei nessa faixa de R$5.500,00. Minha pretensão é que seja um desktop gamer que estou montando pro meu filho, ele joga Fortnite, e outros jogos nessa faixa de exigência, mediana eu acho? Então, andei dando uma pesquisada nos últimos dias e cheguei à seguinte configuração e respectivos preços totais parcelados que encontrei em alguns sites da internet : Sobre essa fonte eu vi que ela aguenta bem a RTX 2060, alguém com alguma configuração parecida pra me confirmar? A placa-mãe é compatível com a placa de vídeo, se é que preciso ter alguma preocupação nesse sentido? o processador e MB ambos são AM4, logo dará certo. e quanto ao gabinete não entendo muito mas vi que é um modelo sem fan logo terei que comprar por fora, alguma sugestão de modelo e quantidade? Agradeço já a cada um de vocês.
  4. @1lokos @1lokos Depois eu me toquei que se tratava sobre o setup que eu botei, ia cometer mancada enorme, vocês me salvaram! Obrigado a todos.
  5. @Under1337 No caso você está falando da placa-mãe Gigabyte A520M DS3H não será compatível com o processador Ryzen 5 5600? bom no vídeo de review que eu assisti sobre essa placa-mãe https://www.youtube.com/watch?v=6a-lO8c0wUA&t=53 ele diz que é compatível com os Ryzen da série 5000. @Pedroou sobre placas de vídeo da NVidia RTX 2060 vi que tem algumas variações, inclusive nos preços: 1)Placa de Vídeo RTX 2060 SC Gaming EVGA NVIDIA GeForce, 6 GB GDDR6 - 06G-P4-2062-KR 2)Placa de Vídeo RTX 2060 Zotac Gaming NVIDIA GeForce, 6GB, GDDR6 - ZT-T20600H-10M 3)Placa de Vídeo RTX 2060 Ventus GP OC MSI NVIDIA GeForce, 6GB GDDR6, Ray Tracing - GeForce RTX 2060 VENTUS GP OC Alguém poderia explicar a diferença de uma pra outra, eu li alguma coisa sobre Zotac, MSI serem fabricantes o que me deixou confuso pois pensei que o fabricante era NVidia.
  6. @Pedroou Agradeço as dicas, serão de grande serventia, irei fazer o que o amigo indicou, substituir a placa-mãe, o processador e as memórias pelos indicados e incluir a placa de vídeo pois não terá muita negociação em tirar ela pra comprar depois... Existe alguma especificação de gabinete pra ser compatível com essa placa-mãe placa-mãe Gigabyte A520M DS3H?
  7. Vou aproveitar o post do amigo pra pedir sugestões sobre um setup que montei nessa faixa de R$5.000,00. Minha pretensão é que seja um desktop gamer que estou montando pro meu filho, ele joga Fortnite, e outros jogos nessa faixa de exigência, mediana eu acho? Então, andei dando uma pesquisada nos últimos dias e cheguei à seguinte configuração e respectivos preços totais parcelados que encontrei em alguns sites da internet : Eu sei que vai dá problema porque ele queria uma placa de vídeo NVidia RTX 2060 mas pro orçamento entendi que seria melhor pegar um processador com gráfico integrado e posso mais na frente comprar essa placa pois acabou extrapolando o valor disponível de investimento. Agradeço a opinião e sugestões de cada um de vocês, moramos em local quente Natal/RN média de temperatura de 30°C, portanto aceito também indicação de cooler, acredito ser necessário?
  8. Cara tenta dar uma olhada no PMR4 https://aataudio.com.br/multirooms/aat-pmr-4/ e PMR5 https://aataudio.com.br/multirooms/aat-pmr-5/ da AAT.
  9. Oi pessoal, gostaria de tirar uma dúvida sobre HD externo para backup. Eu tenho um HD externo que uso para backup dos meus arquivos do meu notebook que roda S.O. Windows 10, sendo que minha tia tem um MacBook Air e me pediu que formatasse-o pra ela, porém ela não quer perder os arquivos(fotos, vídeos,aps etc...). Esses note's Apple usam um utilitário chamado "Time Machine" pra backup's então minha dúvida é se posso configurar um backup do MacBook dela via "Time Machine" também no meu HD externo que já uso para backup do meu windows? Vim perguntar isso aos senhores pois tenho medo de ao usar meu HD para fazer backup de um Mac acabe apagando meus arquivos. Já agradeço a atenção.
  10. Pode ser o driver da porta usb ou algum mau contato entre uma das portas usb e sua placa-mãe.... Já tive esse problema mas as portas pararam de funcionar 100%(todas).
  11. Você precisa diminuir a o tamanho da imagem pra caber no perfil, quanto à imagem serrilhada é a resolução que deve esta ruim.
  12. @afonsout Rapaz então o problema deve ser de memória, porque no caso é o carregamento da página... Os outros programas/programas abrem rápido ou apresentam a mesma demora?
  13. @O Pequeno Príncipe Cara você não precisa reinventar a roda, pega materiais de outras pessoas que já fizeram e tenta reproduzir, você verá que na prática a teoria é outra e com certeza terás problemas a solucionar que tu nem imaginava que teria entendeu....
  14. @moise0204 Leva numa assistência técnica, eles vão informar direitinho.... com certeza será + barato que comprar um celular novo hauhuaau
  15. @Guilahad Cara primeiro tenta trocar o cabo.... tu disse que não tinha esse problema com o antigo dono então parto da suposição que é alguém conhecido que podes confiar na palavra, porque a primeira coisa que pensei é que podia ser algum problema na própria entrada de rede do notebook Mas faz isso aí: 1) Trocar cabo que liga o roteador ao notebook, se não funcionar ou 2)Pegar outro notebook e testar, porque se funcionar normal o problema vai está no notebook.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...