Ir ao conteúdo

Jacó Alves

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Fuzion200 Não é porque antes ela tinha uma 9400GT e pelo menos rodava left 4 dead 2 em 60fps. Depois que a placa de vídeo queimou, o jogo não rodou mais. E essa G210 é uma irmã gêmea da 9400GT.
  2. Comprei uma GeForce G210 DDR3 1gb pra uma amiga. Ela tem um PC de 2010, bem antigo. Então pra dar uma força, comprei essa placa pra ela jogar pelo menos o mínimo do mínimo. Junto com a placa, comprei uma fonte de 300W. Não vi nenhuma especificação de quantos W essa placa precisaria. Só quando chegou que ela me mostrou. Será que essa placa requer tudo isso mesmo? 450W? A de 300W deve resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!