Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entusiasta da Elétrica

Membro Pleno
  • Posts

    493
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Fillipe George Tente isso que vou deixar listado abaixo: 1. Clique em "Windows Update". 2. Clique em "Recuperação". 3. Clique em "Reiniciar" na opção "Inicialização avançada" e "Reiniciar agora". Após reiniciar e ficar numa tela azul, continue com os passos: 1. Escolha a opção "Solução de Problemas". 2. Clique em "Opções avançadas". 3. Em seguida, "Configurações de Firmware UEFI". 4. Clique em "Reiniciar". Verifique se ao reiniciar, a tela da BIOS aparecerá.
  2. @Fillipe George Bom dia. Me diga, seu PC consegue iniciar o sistema operacional?
  3. @phbesant Para mim esse problema pode ser o conversor, então, o que mais faz sentindo nesse momento é ele.
  4. @cauanmt Só se você selecionar essa determinada opção.
  5. @DXNTPVNIC Não, sem opiniões positivas ou negativas. E isso pode ser bom ou ruim ksks.
  6. @Matheus26032004 Provavelmente desabilitou algum processo importante. O problema é saber qual.
  7. @AugustoNs Eu vou te indicar um notebook focado em trabalho/estudo, porém, pra jogos tipo CS, Valorant e talvez um GTA V vai rolar mas esse não é o foco, beleza? A tela dele é IPS e isso vai ser extremamente importante para lidar com edição de imagens ou de vídeo. O processador é extremamente potente quando comparamos com outros da mesma faixa de preço. Em relação a GPU ela não dedicada mas isso não vai ser problema, pois, estamos falando da AMD Radeon Graphics. Então, sem mais enrolação! Recomendo o Notebook Acer Aspire 5 Ryzen 7 5700U Ele não está com um preço agradável nesse momento, mas fica de olho ou pesquisa opções pela internet, porém, caso esse notebook apareça com menos de 3.5k ou 3k se torna uma aquisição interessante. Essa opção na Amazon geralmente aparece com ótimas promoções mas é com a versão Linux, porém, você pode formatar que não irá perder a garantia, e quando se trata de upgrades não tenho certeza.
  8. @AugustoNs O problema é que fica difícil achar um notebook com uma boa tela, e desempenho nessa fixa de preço. Daqui a pouco te mando minha recomendação.
  9. @Hideki Hamada Vou ser bem sincero! Para que o vídeo integrado do processador danifique o mesmo seu sistema de refrigeração tem que ser muito ruim, mas caso não seja esse o cenário pode usar sem problemas algum.
  10. @1lokos Mas fato é que tem uma perda desempenho, porém, eu não tenho certeza como a RX 6600 se comportaria nesse cenário. Você tem algum dado sobre?
  11. @Yuri Renan Desative o Firewall por completo, e veja se o problema ainda persiste.
  12. @MárcioK Bem lembrado, e essa é muito superior a 1660. Se não me engano é por volta de 20 ou 26%. @MárcioK O único problema é que precisa de pelo menos um Ryzen 5600 para aproveitar a potência dela, e uma Placa-mãe com PCI-4.0, ou seja, o valor aumenta consideravelmente. Apesar que às perdas de FPS ao usar o 3.0 ficam na casa de -5, -8 FPS.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...