Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VictorVsl7

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11

1 Seguidor

  1. @GuilhermeGB Mesmo assim irei comprar um dissipador por SSD, pode resolver a questão de temperatura. O dissipador da minha placa-mãe não cobre o SSD por completo.
  2. @KeyaruYT Já usei o DDU e coloquei o 22.5.2, e vou comprar um dissipador sim, eles são uns 49 reais. Mas eu to com medo dele não resolver o problema. @GuilhermeGB Minha placa-mãe é uma b560m-a-pro, Eu uso o SSD no único slot pro NVMe que tem, inclusive eu uso o dissipador da própria placa-mãe nele. Eu creio que ele pega essa temperatura pelo fato de estar bem proximo da minha placa de vídeo e do meu cooler do processador, ai n tem jeito. Eu vou tentar pegar um dissipador que tenha pelo menos thermal pad em cima e embaixo do SSD, pra melhorar.
  3. Eu uso meu pc por algumas horas (proximo de 6 ou mais) e meu pc fica em tela preta e do nada trava. Recentemente eu coloquei um SSD M.2 NVMe e ela pega 65-75 graus ao longo do tempo, será essa a causa das telas pretas? Preciso de ajuda sobre isso. (Foto dele sem ficar em full load, apenas com o opera GX aberto e o discord)
  4. @Html.cris Mini ITX não tem problema nenhum de usar, mas pode ter pequenas coisas que talvez você sinta falta, tipo o slot para M.2 (Depende do modelo, tem alguns que tem). Mas de resto, é uma placa-mãe completamente normal, porém pequena.
  5. Vou comprar um SSD exclusivamente pro meu windows, pra poder sobrar mais espaço pro meu SSD principal. Porém me veio a duvida se eu deveria pegar um SSD sata ou NVMe. Esse SSD NVMe de 128 gb está por 105 reais, o dissipador dele não é lá das melhores coisas, mas a minha placa-mãe vem um dissipador para M.2 então não vejo mt problema nisso. No outro lado, Esse SSD SATA de 128gb está por 67 reais, bem mais barato que o M.2 A diferença entre os dois é de 40 reais, porém caio a dúvida nisso por conta do NVMe ser bem mais rápido que SSD sata ordinário, aí me caiu essa duvida. Desde já, agradeço as sugestões.
  6. @Uca Senjü Recomendaria você comprar na aliexpress, tem chances de ser taxado pela receita mas ainda compensa. Tem GTX 1060 De 3GB lá por 962 no momento que estou escrevendo isso (Dolar 4,95). Ela vai ser ótima pra você jogar seus jogos, inclusive lol. Vai ser uma boa opção pro seu pc tb, só fique de olho na fonte. Eu não quis recomendar placas piores por conta delas não terem um custo-benefício bom em relação a essa 1060.
  7. @SmokONHA Não mano, pega o 5600 normal mesmo, só perde 2% de performance pra baretear 400 reais quase, vale a pena demais.
  8. Vou trocar de placa-mãe por uns motivos, achei essa B560 por ironicamente 560 reais, queria tirar a duvida se ela iria aguentar o 11400f sem aquecimento de VRAM ou até mesmo não aguentar ele sem power limit.
  9. @PlayerUzumaki Exatamente ue @Bernardo D. Carvalho Pior que nessa situação pode valer a pena você pegar o 5600g, tem pc's por ai completos que saem por uns 3200 (inteirando com o dinheiro do seu pc atual). O grafico integrado do Ryzen é inferior a uma 1650, porém o processador é muito bom.
  10. @Bernardo D. Carvalho mano simmmmm, seria ótimo você ter outro pente de memoria ram pra ficar em dual channel, vai lhe ajudar pra *****. Mas voltando, para as pessoas que preferem a 1650 entre a 6500 xt são aquelas que vão ter mais proveito do NVENC e outras tecnologias da nvidia que por sinal, a 6500 xt não tem. Mas eu creio que a 1650 seria ok pra comprar, apesar de doer pagar 1800 reais nela mano.
  11. @Bernardo D. Carvalho Doi dizer que a 6500 xt vale, mas ela é capada em outras formas além de desempenho no pci express, então voce devia ficar de olho nesses detalhes. Eu so iria recomendar ela se você achasse ela por um preço acessivel, e se a sua placa-mãe tivesse suporte a pcie 4.0
  12. @Renato Luizz Troca a fonte irmão. 450w leva, porém eu iria recomendar 500w ou mais.
  13. @Bernardo D. Carvalho você quis dizer se o i3 vai gargalar a 6500 xt? provavelmente (em pci 4.0), em pci 3.0 acho que ela ainda leva, por que ela tem desempenho pior que a 1650 em alguns jogos em 3.0
  14. @agnaldo sinder XPG pylon 550w vai ser ótima e ainda vai sobrar. Tem a de 450w, iria aguentar o seu pc, mas eu creio que compensa mais a de 550w, só 20 reais a mais. São ótimas fontes.
  15. @jonathanpavam É bem difícil você ser taxado em processador na aliexpress, então eu iria com o 5700g. Eu inclusive comprei meu i5 10400f nessa mesma loja da aliexpress.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...