Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K4d3sh

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que K4d3sh postou

  1. Olá hoje pela manhã estava usando meu pc e fui colocar meu cabo usb para conectar o celular para exporta os arquivos para o meu computador, quando coloquei o cabo, logo após isso o computador reiniciou sozinho e quando voltou as portas USB 3.0 pararam de funcionar. Qual o problema e como posso resolver. placa-mãe Gigabyte B450m ds3h V2 Atualizando resolvir o problema eu acho. Fui no gerenciador de dispositivo e fui em portas USB desinstalei um driver de usb 3.0 e quando eu tirei todas as minhas entradas pararam, fiquei preocupado se fiz ***** mas depois de 20 segundos o windows reinstalou automaticamente causando o retorno das ambas entradas usbs mesmo assim fui descobrir se o problema era a placa-mãe ou drivers ou era o cabo usb do meu telefone, quando coloquei novamente o pc reiniciou novamente então acho concluindo o problema era o cabo usb.
  2. Olá tudo bem com vocês? Espero que sim, atualmente conseguir o meu Pc gamer, embora ele seja de entrada, sem possuir uma placa de vídeo e sim uma placa integrada 5 5600g. Já me planejando pra futuros upgrades, primeiro investimento seria na sua refrigeração do processador e decidir querer um Air cooler. Tenho em mente ter um com RGB pra combinar com os ventiladores fan. A minha dúvida é... A minha placa-mãe b450m Ds3h V2 da gigabyte a entrada do ventiladores fan é 4 pinos ou seja 12v e estou com dúvida se eu comprar um Air cooler RGB e a entrada da ventoinha for de 3 pinos 5 volts que seria argb quando fosse instalado na minha placa-mãe que entrada de 4 pinos ela iria queimar a fan. Se puderem será de grande ajudar indicar um ótimo air cooler RGB que suporta minha placa-mãe gigabyte b450m Ds3h v2.
  3. Ok entendi. Antes de comprar pela minha cidade tentei compra os hardware pela internet pela pichau e terabyte. Infelizmente quando eu finalizava a comprar e ia passar o cartão o pagamento era sempre cancelado pela política de comprar que eles tem em questão do cartão de crédito. Depois de várias tentativas de cancelamento tive que recorrer pela minha cidade mais ainda bem ambas peças compradas conseguir um ano de garantia com as lojas sem contar o que já vem com os componentes. Fica ai motivo.
  4. Hoje sair pra minha cidades para comprar as peças pro meu computador. Gostaria de saber se é uma boa configuração ou se errei em algum produto e me dê dicas de futuros upgrades com essa configuração. B450m V2 Ds3h 5 5600G 2x 8gb 3200mhz Crucial SSD Kingston 240gb Fonte Redragon 500W 80 plus bronze
  5. Tem um SSD da Hikvison de 512gb vendendo na terabyte shop por um valor bem baixo, esse SSD é otimo ou devo evitar ele, e se é um ótimo custo beneficio.
  6. Sim me desculpe sera até 250 reais
  7. Olá tudo bem, espero que sim estou querendo com um SSD de 240gb pro meu Pc são muitas marcas que fico indeciso em escolher?.
  8. Olá tudo bem espero que sim, estou pra comprar uma Gigabyteb B450m Ds3h V2 na terabyte sobre a questão da BIOS que irei que atualizar para o funcionamento do Ryzen 5600g conseguiria a atualizar a BIOS sem o processador e memória RAM.
  9. Terá compra algum adaptador pra ligas os fans e as RGB porque a placa-mãe só tem uma entrada pra fan?
  10. Olá senhores estou com meu Pc e gostaria de fans para refrigera. Se puderem gostaria de saber um ótimo kit de 3 fans RGB que suporta minha placa-mãe e fonte num valor de 100 a 150reais e se será necessário compra algo a mais para ter um ótimo funcionamento. Minha placa-mãe é uma Gigabyte B450m Ds3h V2 e sua fonte é uma Cooler Master 450w MWE White 80Plus.
  11. Estou com uma placa-mãe que sua entrada de fans é de 4 pinos. Andei pesquisando ventoinhas para meu gabinete e nas especificações não falava sobre a entrada se era três pinos ou quatro. Só colocava que sua tensão é de 12v. Então se na descrição do produto diz que o fan tem 12v é porque ele tem quatro pinos ou se tiver 5v é de Três pinos. Vejam a imagem a abaixo onde tem a foto do produto e suas especificações. Por favor tirem essa minha dúvida sou um novato em questão de Hardware.
  12. Olá tudo certo, espero que sim. Estou montando um Pc que tem como sua placa-mãe uma Gigabyte B450M Ds3h. Estou querendo colocar fans para refrigerar o gabinete com seus componentes. Gostaria de saber quantos fans consigo instalar nessa placa-mãe. Também seria de grande ajudar o que eu posso me atentar na hora de compra os fans pro gabinete. Abaixo está a foto do fan mais as suas entradas.
  13. Olá gostaria de saber se eu posso usar o filtro de linha no meu estabilizador, acabei de vê um vídeo no YouTube onde explicam que não era o ideal usar um estabilizador num Pc gamer e sim um filtro de linha. É possível usar o filtro de linha junto com estabilizador ou deve ser usado separadamente.
  14. Este mês estou preste a compra meu Computador Gamer, e estou com um orçamento de 3000 reais, procuro um computador pra estudo e também que possar jogar alguns jogos de preferência GTA V, Valorant, CS GO e Minecraft e que futuramente eu possar fazer upgrade colocando alguma placa RTX. Eu estava determinado em montar um configuração com um 5600g. As configurações seriam: placa-mãe B450 Gigabyte Dsh3 Processador AMD 5600g 2 Pentes de 8gb 3200Mhz SSD Kingston M2 500gb ou SSD Kingston 480Gb Fonte Cooler Master MWE 450W Gabinete algum genérico. Obs:Essa configuração peguei do canal da Adrenalina onde aconselhava essa config pra esse tipo de orçamento. Mas como toda via, eu estando fazendo meus orçamentos na loja da terabyte, percebi que neste mesmo orçamento conseguiria montar um configuração com uma 1650. Sendo sua configuração: GTX 1650 4gb (não lembro qual a marca) I3 10100f 8gb ram 3200mhz SSD 240 Kingston Fonte 400w (Não lembro a marca.) Gabinete algum generico. Obs:está config ira também um HD 1tb que era do meu antigo Pc isso vale pra outra configuração. Chego eu fico com dúvidas onde devo ir, tenho medo de escolher e me arrepender, gostaria se você leitor, pudesse me dá algum conselho ou uma opinião onde devo ir. Qual seria uma ótima escolha para um Pc de entrada.
  15. Qual seria uma ótima configuração pra um 5600gpra um futuro upgrade de uma placa de vide e de processador. O meu orçamento de 4000 reais (mais que esse valor não tem como) e também quero reaproveitar meu Gabinete e meu HD 1tb. Tenho minhas dúvidas em uma b450 ou 550, qual SSD compra e quanto gb é bom, qual fonte, se preciso compra um air cooler e quantos ram será necessário pra roda os jogos tranquilamente e será 4000 reais está bom pro meu orçamento. Espero que vcs possam me auxiliar por favor. Dúvida de qual é meu gabinete.
  16. Estou a comprar uma Ryzen 5 5600x pra depois poder um upgrade na placa de vídeo uma 2060. Queria saber se nesse período de tempo sem placa de vídeo a 5600x irá conseguir roda um Minecraft. Ou quais jogos esse processador roda. Configuração será: Ryzen 5 5600x + 16gb ram
  17. No Máximo 4000reais Obrigado por recomenda um gabinete mas eu vô reutilizar o meu gabinete esse daqui. Link:https://londritech.com.br/gabinete-multilaser-warrior-gamerga139-12802.htm Esse gabinete irá suporta todo hardware
  18. Estou querendo montar uma configuração de PC pra um futuro upgrade colocando uma RTX 3050 ou 2060. Seria um PC com um Ryzen 5 5600x + 16 gb + sdd 128g eu tenho um HD 1tb no meu antigo PC que irei reaproveitar colocando no SSD o sistema operacional. Não escolhe começar com uma 5600g pois quando fosse fazer upgrade colocando o processador não daria aquele desempenho que eu esperaria. Gostaria da sua opinião se seria um bom começo com essa configuração de PC e também uma boa placa-mãe pra esse processador que não seja muito caro, o outra placa de vídeo além da 3050, e se uma fonte de 500w suportaria quando for fazer o upgrade com a RTX. Eu não estou muito preocupado pra está jogando vários jogos no máximo Minecraft ( uma dúvida será que esse processador daria conta do Minecraft sem placa de vídeo).
  19. Opa tudo bem. Estou quase preste a ter novamente um PC gamer pois o meu anterior queimou. Faz semanas que estou a procura de um PC na faixa de 3 mil reais. E vi que comprar as peças pela a ali express sai legal para o meu bolso. No meu caso eu queria reciclar uma peça do meu PC que é meu HD de 1 TB. A dúvida que tenho é qual seria uma boa combinação. Uma GTX 1060 3gb + Ryzen 5 3600 ou GTX 1060 + I3 10100f ou outra opção melhor se tiverem.(obs podem dá opinião de combinação melhores nessa faixa de preço) " Meu orçamento varia de 3 mil a 4 mil não passando disso." Meu objetivo com esse PC é poder voltar jogar meu Mine,CSGO,LOL e jogar um Warzone e nas horas vagas fazer uma livestream de mine. Faz dois anos que tô sem PC e esse ano terei condições telo se dé tudo certo com o auxílio de vcs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...