Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

johnrocha

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, comprei as peças para montar meu primeiro pc e queria tirar dúvidas sobre a alimentação dele. Na minha casa costuma ter quedas de luz várias vezes por semana, e queria saber se preciso ter um nobreak, um filtro de linha ou até mesmo os dois, e também se preciso fazer aterramento na tomada que pretendo usar. Meu conhecimento sobre eles é zero, tentei assistir os vídeos e ler os tópicos já existentes aqui, mas infelizmente não consegui entender pois tem muitos termos técnicos sobre eletricidade que não tenho costume. Então se puderem explicar de maneira leiga de acordo com minha necessidade, agradeço. A questão que mais me preocupa é a conservação e a segurança do computador e dos componentes, a parte de perder trabalho não é tão relevante porque tenho costume de salvar com frequência. Segue abaixo a configuração do pc, que fiz no meupc.net. A estimativa de consumo desses componentes está em 205w no site. Além do que está na lista, vou usar um Monitor Samsung Modelo LF24T350FHLMZD, e dois Cooler FAN Corsair AF120 120mm.
  2. Caso alguém encontre esse post, acabei comprando o Logitech M190, comecei a usar hoje mesmo e achei muito bom o tamanho e o peso, sem contar que o preço é bem baixo.
  3. Olá! Eu gostaria, por favor, de recomendações de mouse sem fio grande, com pegada palm (mão inteira sobre o mouse), valor máximo em torno de R$100 (depende do mouse, se for muito bom posso pagar mais um pouco).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...