Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victorferraznf

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Victorferraznf

  1. Boa tarde à todos, atualmente tenho 1x8 RAM DDR4, estou esperando outro pente de 8gb assim ativando o dual Channel totalizando 16gb, e também estou esperando um SSD que comprei, sempre usei HD, será que a diferença vai ser grande no geral? 

  2. audio do headset funciona porém o microfone fica um chiado mt alto e a voz não sai, testei outro headset e funcionou normalmente sem problemas, mandei audios no wpp e deu pra ouvir perfeitamente, ja com o outro fica somente um barulho de fundo e nem da pra ouvir o que eu falo, mandei esse headset pro meu amigo testar no pc dele e o mic funciona normal, se o problema fosse nas entradas p2 da placa-mãe o headset do meu amigo nem funcionaria, certo?

  3. Estava usando o headset normalmente anteontem a noite, quando foi ontem a noite fui usar pra ir call no Discord o microfone estava com um ruído muito alto, tentei desinstalar o realtek e instalar dnv, os drivers já estavam atualizados, como não obtive resultado formatei o pc e mesmo assim sem sucesso, hj pedi pro meu amigo o headset dele e funcionou normal sem ruído nenhum nas mesmas entradas, testei também nas entradas p2 do gabinete, teve o mesmo ruído, usando o headset do meu amigo o áudio estava limpo, existe alguma chance de ter estragado algo da minha placa-mãe? Sendo que mesmo testando nas entradas p2 do gabinete fica do mesmo jeito? (Tenho esse headset a 1 ano e 5 meses e nunca tinha acontecido isso)

  4. Estava usando o headset normalmente anteontem a noite, quando foi ontem a noite fui usar pra ir call no Discord o microfone  estava com um ruído muito alto, tentei desinstalar o realtek e instalar dnv, os drivers já estavam atualizados, como não obtive resultado formatei o pc e mesmo assim sem sucesso, hj pedi pro meu amigo o headset dele e funcionou normal sem ruído nenhum nas mesmas entradas, testei também nas entradas p2 do gabinete, teve o mesmo ruído, usando o headset do meu amigo o áudio estava limpo, existe alguma chance de ter estragado algo da minha placa-mãe? Sendo que mesmo testando nas entradas p2 do gabinete fica do mesmo jeito? (Tenho esse headset a 1 ano e 5 meses e nunca tinha acontecido isso)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...