Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MFA

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Entendo que o senhor John tem vínculos com a empresa citada. Seria coerente se indicasse uma alternativa de curso. Por outro lado, agradeço ao colega @Pincipi que de fato contribuiu com o tópico. Um abraço à todos.
  2. @Pincipi antes de qualquer coisa quero agradecer pela atençao despendida. Entendo que muitas pessoas podem ficar impressionadas com videos onde o garoto da UTI se coloca como “perito” e “autoridade”. Mas basta olhar na Wayback machine e ver que o site da “empresa” dele somente aparece em 2018, há meros 4 anos. E como voce mesmo disse, qualquer cidadão pode se intitular perito até porque no Brasil somente os criminais sao concursados e devem ser formados na area de atuacao. Entao o sujeito aproveita a brecha e usa essa retorica de “perito” para vender “cursos”. E de tanto propagar essa ideia, eventualmente terá algum particular desavisado para contratar os serviço de alguém que nunca foi perito de facto. É o poder da propaganda... Depois de longa conversa com meu menino, decidimos que ele fará um curso de hardware no SENAI. É uma entidade seria e amparada pelo MEC. Obrigado mais uma vez.
  3. Boa noite! Meu filho queria fazer curso em uma tal Uti dos Dados, que o professor alega ser “perito forense”. Estava na iminência de pagar o bendito curso até ser informado que o sujeito não é perito e nunca trabalhou como tal. Encontrei outros materiais na internet mas nenhum com respaldo de entidades educacionais ou que inspire seriedade. O Gabriel Torres tem algum curso sobre isso, nem que abranja parcialmente o assunto? Abs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...