Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Walylo

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Opa alguém pode me ajudar? Meu pc está com um problema insistente. Quando coloco a entrada de microfone apenas ele funciona normalmente, Quando coloco a de som o microfone para de funcionar e o som continua funcionando. Não sei o que fazer já baixei todos os drivers possiveis já passei limpa contato e não tem nenhum fio estragado nada estragado.{ OBS: não é problema no meu headset.
  2. Opa alguém pode me ajudar? Meu pc está com um problema insistente. Quando coloco a entrada de microfone apenas ele funciona normalmente, Quando coloco a de som o microfone para de funcionar e o som continua funcionando. Não sei o que fazer já baixei todos os drivers possiveis já passei limpa contato e não tem nenhum fio estragado nada estragado.{ OBS: não é problema no meu headset.
  3. @Fuzion200 @Math.Pi sou leigo com essas coisas, e vcs me ajudaram muito obrigado!!!
  4. atualmente estou com uma GTX 660 e rodo a 90 fps cravado, mas estava querendo fazer um upgrade para rodar outros jogos além de gta v.
  5. mais consigo jogar um gta v com 60 fps sem gargalo?
  6. i5 3470t Fonte Gamer Redragon RGPS 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo GC-PS001
  7. estou querendo comprar uma GTX 1660 super, ela é compatível com uma placa-mãe b75 ?
  8. um i5 7600k é compatível com uma placa b75?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...