Ir ao conteúdo

fernandoluiz

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que fernandoluiz postou

  1. @Henrique Ruiz Qual versão do windows você está utilizando? Se for a do Windows 10 ele ta projetando o vídeo somente para a tela quebrada (suponho). Se tiver uma TV, tente conetar o HDMI nela e depois vá em "Configurações do computador", procure por "Tela", lá você procure a opção, "Estender somente no 2 vídeo". Pode ser que ajude.
  2. @WOZ Dods beleza meu amigo. Só agradeço sua atenção. Obrigado. Vou fazer aqui mano
  3. @WOZ Dods Entendi. O meu estava com esse problema, do HD 100, resolvi assim, e apaguei diversos aplicativos que não usava. Funcionou, mesmo que temporariamente. Você tem outras medidas para impedir o HD100?
  4. Estava com esse mesmo problema. Acredito que está consumindo bastante memória. HD100 impossibilita o uso normal do computador. Primeiramente sugiro que faça uma varredura sobre aplicativos que possivelmente estão instalados no seu PC que você não esteja utilizando. Desinstale-os. Depois, procure apagar arquivos que você não esteja mais usando, como vídeos, filmes, caso tenha um pen-drive ou HD externo, sugiro que passe-os para eles. Faça uma limpeza de disco e apague arquivos temporários (faça isso todo mês). Caso não melhore, veremos alguma varredura mais avançada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...