Ir ao conteúdo

kauan daniel

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que kauan daniel postou

  1. É realmente eu revirei a internet e não achei nada a respeito minha ultima esperança era aqui, vou entrar em contato com a galax para ver se consigo uma resposta, muito obrigado!
  2. Bom não sei exatamente quais informações passar então vou escrever o que está escrito na caixa, GALAX RTX 3050 v2 8gb - 1 click OC
  3. alguém sabe a espessura dos thermal pads da RTX 3050 8gb, vou abrir a minha placa para trocar a pasta e já vou aproveitar e trocar os thermal pads, revirei a internet e não achei a espessura da minha placa, eu sei que eu posso tirar e medir porém eu queria comprar antes de abrir a placa porque não posso ficar sem o computador, agradeço desde já.
  4. É uma cooler master 550w white
  5. No caso de querer colocar um 2666 v4 com uma RTX 3050, 32gb de ram a minha fonte de 550w da conta ?
  6. Essa questão de o Turbo Boost ser nativamente ativado eu não sabia pra mim eu teria que ativar, e no caso eu não Queria usar justamente para não estressar o processador e eu ter a sorte dessas bomba xeon não explodir tão cedo, acho que questão de temperatura com o cooler que eu uso e as fans do gabinete meu xeon não passa dos 55 graus (fiz um teste de benchmark esses dias e não passou disso), então no caso se eu já uso turbo boost e o processador não passa dessa temperatura eu posso avaliar em pegar um com turbo boost maior, então nessas opções eu provavelmente vou pegar um 2640v4, mas considerando minha placa-mãe e minha fonte fora esses que eu mostrei você saberia dizer se teria alguma opção melhor para pegar?
  7. No caso de um Xeon que tem tecnologia quad channel compensa usar 4x8 ?? atualmente uso xeon com dois pentes de 8gb quero passar para 32gb de ram ai não sei se coloco dois de 16gb ou 4 de 8gb
  8. No meu caso é mais especifico porque atualmente uso XEON e não tenho condições de trocar de plataforma, então quero fazer um upgrade dentro das condições do que eu já tenho que é uma placa MACHINIST X99 RS9, RTX 3050 e uma fonte de 550w, no caso eu uso um XEON E5 2620 v3, e pesquisei uns modelos mas fiquei na duvida nessa questão de frequência e núcleos, vou mandar uma foto dos processadores que achei mais viável na questão que eu ganhe um pouco de performance e ao mesmo tempo não aumente muito o consumo então filtrei procurando mais núcleo e frequência mas também que não aumentasse muito o TDP vou mandar uma foto das opções que estou em duvida, na foto o primeiro processador é o que eu uso atualmente e ao lado são as opções que achei mais viável, e levando em consideração só a frequência base pois não quero fazer turbo boost
  9. Para melhor desempenho em jogos é melhor mais núcleos e um frequência menor ou pegar com maior frequência porém menos núcleo no processador??
  10. Valeu rapaziada pela ajuda
  11. Olá amigos. Gostaria de saber de quantos watts vou precisar para suprir essas configurações sem medo de ser feliz. processador xeon 2640 v3 16 gb ram placa-mãe atermiter x99 SSD 512gb GTX 1650 4gb Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...